A Netflix anunciou que Resident Evil: No Escuro Absoluto (Resident Evil: Infinite Darkness) contará com as mesmas vozes de Leon e Claire de Resident Evil 2 Remake.
Ou seja, Nick Apostolides será Leon Kennedy e Stephanie Panisello fará o papel de Claire Redfield. Uma nova arte foi divulgada, veja a seguir.
Paralelo a isso, o site oficial japonês foi atualizado com a história. Veja abaixo o resumo:
Em 2006, a Casa Branca, símbolo dos Estados Unidos, foi hackeada por alguém. Traços de acesso não autorizado foram encontrados em arquivos ultrassecretos sob a jurisdição presidencial. Os agentes americanos Leon S. Kennedy e outros convocados para a investigação encontram zumbis não identificados na queda repentina de energia da Casa Branca e os controlam com a SWAT.
Enquanto isso, a funcionária da Terrasave, Claire Redfield, encontra uma estranha pintura de um menino com afasia em um país que ele visitou para ajudar refugiados. Claire segue sua própria investigação desencadeada pela imagem que parece ter desenhado uma pessoa infectada pelo vírus.
Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar, encontra Leon, que por acaso o encontra novamente, e mostra o desenho do menino. Leon percebe algo sobre a conexão entre o incidente de zumbi na Casa Branca e a estranha pintura, mas sai de cena dizendo que não tem nada a ver com Claire. Os dois surtos de zumbis que ocorreram em países distantes eventualmente evoluíram para uma situação que abalou o país.
Resident Evil: Infinite Darkness is bringing back the RE2 remake’s Nick Apostolides as Leon Kennedy and Stephanie Panisello as Claire Redfield. pic.twitter.com/qjIa13hfZc
— NX (@NXOnNetflix) March 12, 2021