Republique: Anniversary Edition será lançado para PlayStation 4, Switch e PlayStation VR em 10 de março por US$ 14,99, segundo anúncio da desenvolvedora Camouflaj. As versões PlayStation 4 e PlayStation VR também podem ser compradas em um pacote por US$ 19,99.

Republique: Anniversary Edition traz Republique ao Nintendo Switch e PlayStation VR pela primeira vez e adiciona novas faixas de comentários dos desenvolvedores, revelando novos segredos sobre o processo de desenvolvimento. Republique: Anniversary Edition foi originalmente construído para PlayStation 4 junto com o estúdio parceiro, Darkwind Media, e depois trazido para Nintendo Switch e PlayStation VR pela Skymap Games.

Republique é um jogo de aventura furtiva que explora os perigos da vigilância governamental na era da internet. Os jogadores recebem uma ligação de Hope, uma mulher presa dentro de um misterioso estado totalitário, e devem invadir a elaborada rede de vigilância do país para guiá-la à liberdade.

A Camouflaj também anunciou a abertura de uma nova expansão de sua empresa, Camouflaj Holdings, no Japão. As operações diárias da Camouflaj Holdings serão lideradas pelo produtor de Devil May Cry 5, Matt Walker, bem como pela “lenda da localização” Alexander O. Smith, cujos créditos remontam a Final Fantasy VIII, a série Ace Attorney e Ori and the Will of the Wisps.