Remedy diz que Alan Wake 2 ainda precisa gerar royalties; status dos seus jogos

Alan Wake 2

A Remedy Entertainment forneceu uma atualização sobre todos os seus jogos atuais com o seu último relatório financeiro (via Insider Gaming).

Começando com Alan Wake 2, foi revelado que ele recuperou a maior parte de seus custos de desenvolvimento e marketing desde seu lançamento. De acordo com o CEO da empresa, Tero Virtala, o jogo ainda não “gerou royalties”. O estúdio lançou a expansão The Lake House em 22 de outubro, encerrando os planos pós-lançamento para o jogo.

FBC: Firebreak, que tinha o codinome Condor no estúdio, “continua em produção total com foco na iteração do loop principal e na implementação de mais da IU para mais clareza do jogador com base no feedback do teste de jogo”. O lançamento está programado para 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O jogo também será lançado no Xbox Game Pass, bem como no PlayStation Plus Extra. Ele será autopublicado pela Remedy e será um título de “preço médio”.

Control 2 permanece no estágio de prontidão para produção com planos para entrar em produção total em 2025. “Muitos dos recursos críticos do jogo foram implementados para mitigar o risco de produção, e fluxos de trabalho e pipelines estão sendo testados em preparação para a produção total”, disse Virtala.

Por fim, Max Payne 1&2 Remake continua em produção total. Nenhuma atualização sobre a data de lançamento foi dada.