O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O Ano 7 está logo ali, e temos muitas coisas incríveis para dividir com você pelos próximos meses. Também desejamos manter a comunidade informada quanto a certas mudanças na equipe principal.

Continue lendo e confira umas palavrinhas do nosso Diretor Criativo, Leroy Athanassoff, dando as boas-vindas a um rosto novo, mas familiar, à equipe.

LEROY ATHANASSOFF

Olá, jogadores e comunidade de Siege,

Eu gostaria de informar que, devido a razões pessoais, deixarei minha posição de Diretor Criativo de Siege para buscar outras oportunidades na Ubisoft. Esta não foi uma decisão fácil — amo o jogo e a comunidade e tenho muito orgulho de tudo que nossa equipe conquistou nos últimos dois anos —, mas estou confiante de que é o certo a fazer, e a equipe me deu total apoio. Não se preocupe, não vou muito longe, e algo me diz que minha jornada com esse jogo incrível está longe de acabar.

Tenho também o prazer de anunciar que meu amigo e companheiro Alexander Karpazis assumirá o cargo de Diretor Criativo! Tendo trabalhado com ele por quatro anos, posso atestar não apenas seu talento e sua habilidade, mas também sua paixão por Siege. Vi em primeira mão a dedicação que teve para criar recursos envolventes e divertidos que os fãs adoram. Não tenho dúvidas de que ele seguirá construindo esse jogo incrível e oferecendo ainda mais conteúdo e inovação a seus jogadores. Deixarei Alex se apresentar logo mais abaixo.

Gostaria de agradecer a Alex, à equipe inteira de Siege e a vocês — nossa incrível comunidade — pela experiência inesquecível. Mal posso esperar para ver o que Siege trará pela frente!

Leroy

ALEXANDER KARPAZIS

Olá, Agentes,

Minha jornada com Siege começou lá atrás, quando o projeto ainda estava no Alpha. Juntei uns amigos, competimos no primeiro torneio internacional e chegamos até as finais. Mesmo nos estágios iniciais do jogo, eu sabia que Siege tinha algo especial, mas naquela época não fazia ideia de como seria profundo o impacto que ele teria em minha vida. Avançando para o presente: passei os últimos quatro anos trabalhando com um time de pessoas incríveis, num dos shooters competitivos de maior sucesso do mundo. A próxima etapa da jornada começa hoje, e eu não poderia estar mais empolgado com o futuro de Siege.

Sou grato de verdade à tutoria de Leroy ao longo dos anos. Ele me ensinou o significado de liderança, criatividade e dedicação no cargo de Diretor Criativo. O trabalho duro de Leroy será visto em temporadas futuras, já que a equipe e eu nos preparamos para um dos anos mais ambiciosos da história de Siege. Fico extremamente honrado pela confiança do time em mim e espero conquistar também a confiança da comunidade em minha nova posição.

Um viva a um ano incrível de Siege por vir e a muitos outros que se seguirão!

{-}7

Alex