Rainbow Six Siege recebe novo mapa Planície Esmeralda; trailer e patch notes

Rainbow Six Siege

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


 

Y7S1.2 vai ser lançada em 19 de abril em todas as plataformas. Para mais informações e detalhes sobre as alterações listadas abaixo, por favor, confira as Notas do Designer do Patch Y7S1.2.

TAMANHO DO PATCH PARA Y7S1.2

Abaixo você vai encontrar o tamanho do download para cada plataforma.

  • Ubisoft Connect: 3,75 GB
  • Steam: 1,9 GB
  • Xbox One: 2,46 GB
  • Xbox Series X: 2,61 GB
  • PS4: 2,98 GB
  • PS5: 2,32 GB

MAPA NOVO

PLANÍCIE ESMERALDA

  • Adicionamos o mapa Planície Esmeralda às condições de jogo Por Colocação, Sem Colocação, Partida Rápida, Deathmatch em Equipe, Recém-Chegado e Lobo Solitário PVE.

[R6S] Y7S1.2 Patch Notes - Header EmeraldPlains LoadingScreen

[R6S] Y7S1.2 Patch Notes - EmeraldPlains Layouts

Conheça a paisagem verde e ondulada da Irlanda do Norte no clube de campo e propriedade privada Planície Esmeralda. Nada como sentir o cheiro da chuva enquanto explora os estábulos e jardins luxuosos. Embora possa parecer um cenário idílico para um fim de semana terapêutico, não vai sobrar tempo para relaxar.

Os dois andares deste mapa são muito distintos — o piso inferior moderno contrasta com o estilo clássico do andar superior dessa mansão — para enfatizar orientações claras sobre os locais.

Você vai arriscar fazer rapel pela claraboia, usar as três escadas internas ou buscar cobertura ao lado do átrio da lareira? Com inspiração parcial nos mapas Bartlett e Fronteira, esses ambientes amplos proporcionam bastante área para trabalhar neste mapa de tamanho médio.

Mas não se preocupe, os estábulos foram esvaziados para não haver casualidades de equinos.

A Planície Esmeralda espera para ser explorada, jogue agora. Saiba mais sobre o mapa aqui.

EQUILÍBRIO DE AGENTES

BANDIT

  • Agora Bandit pode anexar várias baterias ao mesmo dispositivo ou superfície.

BLACKBEARD

  • Adição de Claymore (remoção de cargas de demolição).

GRIDLOCK

  • Agora Gridlock tem 4 cânisters de Trax (em vez de 3).

NOMAD + ORYX

  • Tempo de recuperação após efeitos de afastamento passa a ser 1,25 s (eram 2 s).
  • Agentes vão continuar deitados após se recuperarem de um efeito de afastamento.

WARDEN

  • Aumento da duração e do tempo de recarga do Olhar com Smartglasses para 20 s cada (eram 10 s).

YING

  • Redução do tempo de flash das Candelas para 1,4 s (eram 2,8 s).
  • Aumento do número de Candelas para 4 (eram 3).

EQUILÍBRIO DE GADGETS

CLAYMORE

  • Aumento do número de Claymores para 2 (era 1).

AJUSTES E MELHORIAS

CONFORTO DO JOGADOR

CAMPO DE VISÃO

  • Adicionamos um ajuste de Campo de Visão para console (PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X).
  • Por favor, esteja ciente de que um campo de visão acima de 60 pode resultar em baixa taxa de quadros e alguns problemas gráficos.

SAÚDE DO JOGO

Rotação de mapas

  • Remoção do mapa Outback das condições de jogo Recém-Chegado.

CORREÇÕES DE BUGS

GAMEPLAY

Corrigido – diversos problemas em Deathmatch em Equipe.

Corrigido – jogadores não ganhavam pontos por destruir drones durante a “Fase de Preparação”.

Corrigido – Agentes não recebiam dano após serem empurrados através de uma parede destruída por Nomad ou Oryx.

Corrigido – Agentes afetados por Flechas Incendiárias do Capitão continuavam levando dano após o fogo se dispersar e Capitão sair do jogo.

Corrigido – Montagne vai continuar com seu escudo balístico equipado se Oryx o empurrar enquanto estiver retraindo o escudo.

Corrigido – Defensores podiam ver pegadas de Jackal em Modo de Suporte após se reconectar.

DESIGN DE NÍVEIS

Corrigido – diversos problemas de nível de detalhe no mapa Planície Esmeralda.

Corrigido – diversos problemas de nível de detalhe em vários mapas.

AGENTES

Corrigido – diversos problemas com a Barreira Kiba da Azami.

Corrigido – gadgets instaláveis podiam ser destruídos quando Kapkan destruía seu EDD nas proximidades.

Corrigido – Tachanka podia matar o refém quando a configuração Morte do Refém estava desligada.

Corrigido – Diversos problemas com efeitos visuais.

EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO

Corrigido – diversos problemas de localização.

Corrigido – diversos problemas de personalização.

Corrigido – diversos problemas de interface de usuário.

Corrigido – diversos problemas na Loja.

Corrigido – diversos problemas de efeitos sonoros.

Corrigido – diversos problema do Passe de Batalha.

Corrigido – partículas de sangue ausentes ao levar dano.

Corrigido – diversos problemas de atribuição de teclas.

Corrigido – diversos problemas de condições de jogo e organização de partida.