O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
A partir de 15 de janeiro, vai rolar cinco semanas de comemoração do SIX INVITATIONAL no Rainbow Six Siege, culminando com o Campeonato Mundial, em sua cidade natal de Montreal, Canadá, no Place Bell.
No jogo, junte-se aos seus agentes preferidos no novo Estádio e participe de um combate para descobrir que é o melhor de todos durante o evento Estrada para o S.I. 2020.
Durante o Six Invitational, junte-se a nós no Place Bell de 14 a 16 de fevereiro para comemorar a excelência em tudo que a comunidade do Siege tem a oferecer.
O evento de maior prestígio do cenário do Rainbow Six: Siege verá as 16 melhores equipes do mundo competindo pela coroação como Campeã Mundial. Muito mais do que campeões e jogadores profissionais, o Six Invitational é uma reunião de todos os fãs do Siege. Venha e junte-se a nós para comemorar a comunidade com amigos e familiares.
EVENTO ESTRADA PARA O S.I. 2020
Harry reuniu os melhores Agentes do mundo e estão prontos para provar seu valor no Estádio. Durante 5 finais de semana, participe da ação jogando no evento Estrada para o Six Invitational 2020.
Num mapa novo, com paredes de vidro à prova de balas, criando novas situações táticas, você terá acesso a todos os Agentes, independentemente de quem desbloqueou. Além disso, seis deles vestem trajes específicos para este evento memorável, então, caso se depare com Blitz, Caveira, Hibana, Mozzie, Sledge ou Thermite numa partida, estarão usando seu traje esportivo temático exclusivo.
PASSE DE BATALHA DE ESTRADA PARA O S.I. 2020
Vem aí, um novo Passe de Batalha do Rainbow Six Siege completo e com várias recompensas. Durante 5 finais de semana, o Passe de Batalha da Estrada para o S.I. 2020 estará disponível com uma faixa Grátis e outra Premium, e 30% da receita será destinada à premiação do Six Invitational.
Como os Agentes representam com orgulho suas nações, você poderá desbloquear os trajes criados para vestirem enquanto competem. Com 35 níveis e 2 faixas, este Passe de Batalha oferece 50 recompensas no total. Conforme você progride, obterá o equipamento exclusivo dos Competidores e muito mais.
Por fim, confira abaixo os patch notes da atualização Y4S4.2.
O patch 4.2 contém a correção para o exploit da Clash, que será reabilitada e estará novamente disponível com a chegada do update.
CORREÇÕES DE FALHAS
- CONSERTADO – Exploit da Clash
O exploit da Clash foi consertado com este patch. Ela será reabilitada em cada plataforma com a chegada da atualização 4.2. Agradecemos pela paciência e compreensão durante o período das festas!
GAMEPLAY
- CONSERTADO – O refém podia ser baleado e ferido através de paredes reforçadas e indestrutíveis quando posicionado muito próximo a elas.
- CONSERTADO – Alguns objetos frágeis do mapa não eram devidamente destruídos quando atingidos por projéteis. Havia ainda outras pequenas falhas de destruição de objetos pelos mapas.
- CONSERTADO – As áreas de acerto dos agentes podiam atravessar paredes reforçadas e ser atingidas.
AGENTES
- CONSERTADO – O Volcán de Goyo podia ser destruído e detonava quando um reforço o destruía do outro lado da parede.
- CONSERTADO – O posicionamento de um Black Mirror da Mira próximo a um escudo Volcán localizado muito perto da parede poderia causar a explosão do escudo pelo outro lado da parede.
Agora o Volcán é apenas destruído, sem explodir e espalhar fogo, destruição e sem afetar o Fogo Amigo Reverso.
- CONSERTADO – Às vezes o cânister explosivo e o projétil do Volcán ficariam flutuando se uma carga de demolição da Ash ou um espelho da Mira fossem colocados perto dele.
- CONSERTADO – Jackal podia escanear pegadas dentro da área de disrupção do gadget do Mute se começasse a escanear ainda fora da área do disruptor.
- CONSERTADO – O Mag-NET de Wamai ainda atraía projéteis mesmo depois de destruída a superfície onde ele estava e os detonaria no ar.
- CONSERTADO – Os jogadores podiam, algumas vezes, escapar das armadilhas de Frost se o Pico de Adrenalina de Finka fosse usado sob certas condições.
- CONSERTADO – Mira podia fixar seu Black Mirror através de uma parede reforçada sob certas condições.
- CONSERTADO – Os efeitos sonoros do escudo CCE de Clash eram, algumas vezes, inaudíveis.
- CONSERTADO – O prompt para fixar o EDD de Kapkan era às vezes exibido ao correr e parar perto de passagens.
- CONSERTADO – Quando o escaneamento de Lion terminava, às vezes o ícone de debuff do Agente reaparecia por alguns quadros para jogadores marcados.
- CONSERTADO – A mão esquerda de Kali aparecia ao guardar a lança LV em primeira pessoa.
- CONSERTADO – A mão de Caveira atravessava seu telefone ao reiniciá-lo durante a chamada de Dokkaebi.
DESIGN DE NÍVEIS
- CONSERTADO – Várias falhas de clipping dinâmico e clipping geral pelos mapas.
- CONSERTADO – Várias falhas de nível de detalhes em .
- CONSERTADO – Os jogadores podiam saltar sobre prateleiras e outros objetos sobre os quais não deveriam em Sala das crianças, no mapa Parque Temático.
- CONSERTADO – As Black Eyes de Valkyrie podiam ser fixadas dentro de um capacete no mapa Favela.
- CONSERTADO – Havia um vão na parede em 2º Escritórios, no mapa Torre.
- CONSERTADO – Um pequeno vão entre duas paredes em EXT Telhado, no mapa Parque Temático.
- CONSERTADO – Gadgets fixáveis flutuavam depois que o monitor onde estavam fixados era destruído no mapa Fronteira.
- CONSERTADO – Gadgets aderentes permaneciam flutuando depois que um vaso fosse destruído em 3º Lounge de coquetéis, no mapa Kafe.
- CONSERTADO – Projéteis de dano leve não destruíam um cinzeiro em 1º Sala de segurança, no mapa Litoral.
EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO
- CONSERTADO – Vários pequenos problemas cosméticos em modelos e na loja.
- CONSERTADO – Algumas pequenas falhas visuais no menu e no display de navegação.
- CONSERTADO – Pequenas falhas de clipping em animações.
- CONSERTADO – Ao final da partida, o contorno do modelo Elite da Ela podia ser visto atrás da coloração durante a animação de vitória Elite.
- CONSERTADO – Às vezes, as armas dos Agentes apareciam brevemente na tela ao pegar câmeras à prova de balas, Evil Eyes do Maestro ou ADS do Jäger.
- CONSERTADO – Caso o jogador entrasse no modo mira muito próximo a um objeto, a animação mostraria um comportamento inesperado de seu braço.
- CONSERTADO – Os espectadores podiam ver a contagem da munição da Nomad oscilando entre a munição comum da AK-47 e a dos lançadores, quando a Agente acionava ou desativava o gagdet.