O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Lançamos o patch 1.10 para RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army. Além disso, com esta atualização, gostaríamos de compartilhar uma mensagem do produtor e diretor do jogo, Yamai Kazayuki.
Aos nossos estimados jogadores,
Esta atualização não só aborda correções gerais de erros, mas também incorpora diversas melhorias que visam aprimorar a experiência de jogo e o conforto geral de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army. Além disso, ajustamos o balanceamento do jogo em certas batalhas contra chefes. Essas mudanças foram implementadas com base no feedback inestimável que recebemos de todos vocês após o lançamento do jogo.
Para aqueles que já jogaram, a atualização oferece uma experiência nova para aproveitar RAIDOU novamente. Para os que ainda não jogaram, talvez por conta de desafios com elementos de ação ou outros motivos, esta atualização quer proporcionar a oportunidade perfeita para começar.
Nossa equipe de desenvolvimento está comprometida a levar RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army ao maior número possível de jogadores e continuaremos nossos esforços para atingir esse objetivo.
Agradecemos o seu apoio contínuo.
– Kazuyuki Yamai, Produtor/Diretor
Veja os detalhes das correções:
Melhorias na Qualidade de Vida
- Agora, MAG pode ser coletada por meio de ataques com armas de fogo.
- Adicionamos a opção “Segurar” para Ataques de Espada Fracos e Fortes.
- Agora, o botão/tecla atribuído à proteção de aliados demônios pode ser alterado.
- Aliados demônios não desperdiçarão mais MAG usando habilidades desnecessariamente após o término da batalha.
- Adicionamos a opção “Reiniciar a batalha em outra dificuldade” quando Raidou for derrotado.
- Agora, você pode vender materiais demoníacos em Konnou-ya.
- Agora, você pode viajar diretamente para Konnou-ya por meio das Fontes do Dragão.
- Adicionamos botões liga/desliga para a interface do próximo objetivo, ícones de destino e habilidades de investigação aplicáveis para que os jogadores possam desfrutar da atmosfera do jogo original.
- Aprimoramos os elementos de transferência para o Novo Jogo+.
- Totalidade
- Nível, estatísticas, dinheiro, Tabela de Demônios e Lealdade acumulada de Raidou serão transferidos. Habilidades de invocador, espadas forjadas por meio de Alquimia de Espadas e os itens também serão transferidos, com algumas exceções.
- Luxos
- Dinheiro, Tabela de Demônios e Lealdade acumulada de Raidou serão transferidos. Habilidades de invocador, espadas forjadas por meio de Alquimia de Espadas e os itens também serão transferidos, com algumas exceções.
- Básico
- Tabela de Demônios e Lealdade acumulada de Raidou serão transferidas.
- Totalidade
- Ajustes de equilíbrio para as seguintes batalhas:
- Episódio 1: Gashadokuro
- Episódio 1: Ichimokuren
- Episódio 8: Mishaguji
- Batalhas do Episódio Final
- A Tabela de Demônios agora exibe a taxa de conclusão do registro de demônios.
- Adicionamos o botão liga/desliga para encurtar as animações de fusão de demônios.
- Após a fusão de demônios, o jogo não retornará mais ao menu principal de fusão.
- Encurtamos a animação ao reforjar uma espada que já foi forjada em Alquimia de Espadas.
- Reduzimos o tempo de inatividade após invocar um aliado demônio no campo.
- Adicionamos a possibilidade de pular a animação de saudação durante os relatórios de demônios.
- Mesmo quando o título de Raidou é selecionado manualmente, a animação de subida de nível será reproduzida quando um novo título for desbloqueado.
- Agora, ao completar um arquivo de caso, o nome da missão concluída será exibido na animação de conclusão (para evitar confusão sobre qual missão foi concluída).
- Reduzimos a frequência com que Gouto diz “Use sua arma”.
Outros
- Múltiplas correções de erros.
Agradecemos pelo seu apoio contínuo a RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army!