O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
RAGE 2 recebe a sua segunda grande atualização hoje, e ela está carregadíssima, trazendo novas trapaças, um novo nível de dificuldade, novos modos de jogo e muito, muito mais.
Ei, lembram de algumas semanas atrás quando a gente falou, tipo: “Nós amamos tanto vocês. Querem umas coisas de graça?”
E vocês responderam, tipo: “Mas claro! Coisas de graça são demais! Por acaso é um mecha pilotável e um Verme de Areia gigante?” E nós falamos: “Isso aí, pessoal.” E aí fomos todos juntos admirar o pôr do sol?
Então, essa última parte não aconteceu, mas as outras foram bem assim e foi demais. Bom, agora temos ainda mais coisas de graça para vocês! RAGE 2 recebe a sua segunda grande atualização hoje, e ela está carregadíssima, trazendo novas trapaças, um novo nível de dificuldade, novos modos de jogo e muito, muito mais. Confiram abaixo todos os detalhes do último patch e também o roteiro atualizado para terem uma prévia do que virá a seguir, incluindo o lançamento da primeira grande expansão, Ascensão dos Fantasmas, em setembro.
NOVO JOGO +
O Novo Jogo + é algo que muitos jogadores vinham pedindo, e a equipe da Avalanche não poupou esforços nele. Agora, ao terminar a história do Projeto Adaga e concluir todas as Arcas, o jogador poderá carregar um Novo Jogo +. Com isso, todas as suas armas, habilidades, melhorias e veículos serão mantidos, e haverá uma surpresinha à sua espera quando retornarem às Arcas nesse jogo novo. (Alerta de spoiler: são visuais irados para as suas armas.) Além disso, vocês receberão insígnias de prestígio quando terminarem o jogo diversas vezes, e a dificuldade aumentará a cada jogo terminado.
MODO HOMEM DE FERRO
Todo mundo conhece o modo Homem de Ferro. Morreu, perdeu. Parece difícil? Que nada. Vocês dão conta. Acreditamos em vocês! (Não se preocupem, usar o Desfibrilador não conta como morrer.)
DIFICULDADE ULTRAPESADELO
Quando conversamos com um dos produtores de RAGE 2 sobre a dificuldade Ultrapesadelo, ele apenas disse que era “difícil demais” e ficou olhando para o horizonte com uma expressão perturbada. Mas deve ser tranquilo.
PROCURADOS DA TWITCH
Se fizerem uma transmissão de RAGE 2 na Twitch, talvez vocês vejam alguns nomes familiares aparecerem em quadros de recompensa pelo jogo. Os espectadores da sua transmissão serão incluídos na seleção de criminosos procurados para vocês caçarem.
NOVAS TRAPAÇAS DO MAGO DO ERMO
- Ragdoll de Passada: tornem-se uma arma humana ainda mais forte com a trapaça Ragdoll de Passada. Ao utilizar a Passada, o jogador perderá todo o controle dos membros, avançando como se fosse uma boneca de pano contra inimigos distraídos (e compreensivelmente confusos), eliminando todos em seu caminho instantaneamente.
- Superempurrão: sabem nos animes quando o herói soca alguém e a pessoa sai voando até a estratosfera? Vocês podem ser esse herói com a trapaça Superempurrão. Todos os seus golpes corpo a corpo são elevados à nona potência só para vocês ficarem vendo seus inimigos saírem voando.
MELHORIAS DE QUALIDADE DE VIDA
- Notificações pop-up não pausam mais o jogo.
- Barra de ajuste para a zona morta da câmera adicionada às opções do controle.
- Lanterna adicionada para explorar áreas escuras (segurem Foco para ativar).
- Agora é possível pular o diálogo com a tia Prowley na missão de abertura.
- Adicionamos uma opção para desativar os tutoriais de Arca.
- Rastrear projetos agora mostra o progresso no HUD.
- Novas opções para desativar as notificações de dano e eliminação na retícula.
- Os pacotes de voz “Você chama isso de Wingstick?” e TV Fatal são concedidos automaticamente após vincular uma conta Bethesda.net (antes era preciso comprá-los do Mago do Ermo).
CORREÇÕES
- O veículo do ChazCar não desalinha mais Walker pelo chassi em alguns ângulos.
- Corrigimos um problema que impedia o uso de Viagem Rápida até o laboratório do Kvasir quando havia um marcador de objetivo no local.
- Corrigimos um problema que fazia a música de combate não ser corretamente reproduzida durante a missão “Ranger”.
- Corrigimos as legendas do holograma da Prowley em japonês pois não estavam correspondendo à dublagem do diálogo.
- Corrigimos um problema que podia deixar o jogador preso ao tentar acessar o QG da Autoridade antes do Projeto Adaga.
- Corrigimos um problema que fazia decalques de bala e sangue pararem de aparecer no mundo do jogo após lutas prolongadas.
- Corrigimos um problema que podia fazer o jogo travar durante a navegação pelo menu de melhorias de arma da Fênix.
- O jogador não pode mais dirigir veículos até o ninho de Trituradores na Verga Envergada.
- Falas de vendedores não se sobrepõem mais umas às outras.
- Abrir contêineres de armazenamento agora reproduz efeitos sonoros corretamente.
- Quebrar barricadas de madeira não deixa mais lascas flutuantes para trás.
- Adicionamos duas entradas no registro para a Ponte do Ned.
- Efeitos sonoros de explosão de mutuna não são mais reproduzidos quando o jogador desativa todos os sons.
- As falas da Prowley não são mais reproduzidas duas vezes no Presídio.