Tekken 8

Tekken 8 finalmente foi lançado. O aguardado jogo de luta da Bandai Namco agradou bastante e agora pode ser conferido por todos os jogadores.

Como aconteceu em Tekken 7, o novo jogo possui um modo história cinematográfico que pode ser visto na íntegra a seguir.

Quem é Reina em Tekken 8?

Uma dúvida que os jogadores possuem desde o anúncio de Reina é: quem é essa personagem e por que ela possui os golpes de Heihachi?

O modo história cinematográfico explica tudo isso, portanto o que virá a seguir são SPOILERS. Esteja avisado!

.

.

.

Reina é filha de Heihachi?

Sim! Reina é filha de Heihachi. A própria personagem revela isso em uma cena pós-créditos do modo história de Tekken 8.

No início da história, Reina apenas deseja eliminar Kazuya, pois ele é o responsável pelo desaparecimento de Heihachi no fim de Tekken 7. Para isso, Reina segue Jin, que possui um objetivo similar. Mas Jin não faz ideia de que Reina é sua tia.

Tekken 8

Reina possui os golpes de Heihachi porque estudou na Escola Politécnica Mishima, mas o jogo não esclarece se a personagem chegou a conhecer o seu pai algum dia.

No fim do modo história, quando Jin e Kazuya estão batalhando praticamente até a morte (e Jin ter virado um anjo, após ter aceitado o seu Devil Gene), Kazuya libera um raio devastador em Reina no meio do combate. Reina “aceita” tomar esse golpe porque ela viu anteriormente que Jin recuperou seu Devil Gene (no início da história, Jin “perde” o Devil Gene porque está em conflito quanto a usar esse poder) quando estava prestes a morrer ou ser derrotado.

Após tomar o golpe, Reina desperta e ficamos sabendo que ela possui o Devil Gene da mesma forma que Kazuya e Jin.

Tekken 8

Tekken 8

Reina será um Boss em Tekken 9?

Provavelmente. É cedo ainda dizer com Tekken 8 acabando de sair, mas é bastante provável que ela seja a vilã do próximo jogo.

No fim de Tekken 8, Jin e Kazuya anulam o Devil Gene um do outro. É bastante claro que ambos se tornaram “meros humanos”.

Assim, Reina é a única agora com o Devil Gene “ativo”.

Como Reina possui o Devil Gene?

Isso o jogo não explica. A resposta mais provável é que ela seja outra filha de Kazumi com Heihachi.

E quanto a Jun?

A mãe de Jin, que a princípio estava morta, aparece em momentos que Jin está “lutando consigo mesmo em sua mente” com o Devil Gene.

Mas após a vitória de Jin no final, Kazuya está caído e o jogo mostra o pé de Jun ao lado dele, sugerindo que está viva.

Tekken 8

Episódios de Personagem

Os Episódios de Personagem são histórias que seguem cada um dos lutadores do elenco no torneio Punho de Ferro. No entanto, é claro que a maioria das coisas que acontece acabarão não sendo consideradas para o futuro da série.

O de Reina, por exemplo, não adicionada nada à personagem. Ela basicamente se torna uma “rainha” com vários personagens a servindo, capturando Kazuya e dizendo que conquistará o mundo ao observar a lua com o rosto de Heihachi.

O de Jun pode ser um pouco mais esclarecedor, dizendo que ela sobreviveu ao duelo com Ogre de Tekken 3 e se curando numa caverna especial – o que explicaria estar viva.

Mas até a Bandai Namco decidir como a história do próximo jogo se desenrolará, é mais seguro usar apenas o que acontece no modo história cinematográfico como base.

Modo História Cinematográfico

Você pode assistir ao modo história completo a seguir, que explica tudo o que foi discutido acima.