QUByte Classics: Zero Tolerance

A QUByte Interactive e a Piko Interactive anunciaram QUByte Classics: Zero Tolerance para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch.

Zero Tolerance, Zero Tolerance Underground e uma demo inédita chamada Zero Tolerance Beyond serão todos os títulos incluídos. Zero Tolerance Beyond pode ser acessado ao terminar um dos outros dois jogos.

Zero Tolerance é um shooter de arena oldschool que trará de volta a adrenalina ao jogador enquanto elimina os bandidos (aliens maus neste caso) com armas, granadas e até armas a laser.

Zero Tolerance foi originalmente desenvolvido pelo primeiro desenvolvedor independente de jogos para o Mega Drive, a Technopop, e publicado em 1994 pela Accolade. Technopop foi financiado por Randel Reiss, que é o proprietário dos direitos autorais e marca registrada “Zero Tolerance”.

O nome Zero Tolerance refere-se a um esquadrão de elite especialmente treinado composto por cinco membros que estão disponíveis para escolha no início do jogo, cada um com suas próprias armas e habilidades únicas que mudam completamente a maneira como você joga pelos níveis do jogo.