A Krafton anunciou hoje que PUBG: BATTLEGROUNDS pode ser jogado gratuitamente a partir de hoje. No entanto, o modo competitivo (ranked) é pago. O motivo disso é para evitar a presença de cheaters.

Confira os detalhes a seguir via PS Store.

 

Descrição:

POUSE, SAQUEIE, SOBREVIVA! Jogue PUBG: BATTLEGROUNDS de graça.
Pouse em locais estratégicos, saqueie armas e suprimentos e sobreviva para se tornar a última equipe de pé nos mais variados campos de batalha. Forme um esquadrão e entrem no campo de batalha para a experiência de Battle Royale original que apenas PUBG: BATTLEGROUNDS pode oferecer.

PUBG: BATTLEGROUNDS é um jogo gratuito que conta com suporte limitado a Partidas Interplataformas em plataformas selecionadas.
Este conteúdo também concederá acesso ao Servidor de Teste do BATTLEGROUNDS, que requer um download separado para jogar.
Há compras opcionais disponíveis no jogo.
Acesse battlegrounds.pubg.com/ para obter mais informações.


Descrição:

Aproveite os benefícios exclusivos do BATTLEGROUNDS Plus! Usuários com o status Plus são pareados apenas com outros usuários Plus em partidas competitivas. Além disso, eles ganham acesso a partidas personalizadas privadas, bônus de EXP, trajes Plus comemorativos exclusivos e muito mais!

O status Plus inclui:
– Benefícios do recurso Plus
– Chapéu Comemorativo de Transição ao Plus
– Bandana Comemorativa de Transição ao Plus
– Luvas Comemorativas de Conversão ao Plus
– 1.300 G-coins de bônus

* Este pacote só pode ser comprado uma única vez por conta.
* Os G-coins bônus ficarão disponíveis por 5 anos após a aquisição.