A KRAFTON lançou a atualização 17.2 para PUBG: BATTLEGROUNDS em todas as plataformas. Com ela, o jogo apresenta mudanças no balanceamento de armas e acessórios de combate.

A atualização leva a Arena 1v1 ao Modo de Treinamento, além de apresentar mudanças na Mira de Reconhecimento, nos Fuzis de Atiradores Indicados (DMR) 5.56mm e no infame Morteiro, que foi introduzido com o mapa Taego.

 

Confira as Notas de Atualização com todas as melhorias implementadas pela atualização 17.2. Abaixo é possível conferir as principais mudanças:

  • Arena 1v1 no Modo de Treinamento: A Arena 1v1 agora está disponível no Modo de Treinamento para acolher todos os tipos de prática de combate em um cenário 1v1 cheio de suspense. Os jogadores poderão disputar um combate solo ou assistir a uma batalha intensa e decidir de uma vez por todas quem é o melhor do Squad.
  • Atualização em equipamento tático: A Mira de Reconhecimento e seus recursos automáticos de marcar e seguir inimigos têm mostrado incríveis desempenhos. Sendo assim, a detecção de inimigos teve seu raio reduzido de 1km para 600 metros e a marcação não mais aparecerá automaticamente no modo ADS.
  • Balanceamento das Armas: As DMRs de 5,56 mm – especificamente o MK12 e o Mini14 -, receberam algumas mudanças. Após a última atualização relacionada ao dano, os jogadores acharam difícil utilizar a MK12, então seu valor de recuo foi aprimorado para ficar alinhado com a estabilidade do Mini14. Após o lançamento do Morteiro, que é exclusivo de Taego, a equipe de desenvolvimento decidiu implementar mais mudanças para desbloquear seu verdadeiro potencial: o Morteiro agora pode ser instalado em qualquer terreno, exceto quando o ângulo de instalação não for seguro ou dentro da água. A arma também estará disponível em todos os mapas, exceto Haven, em partidas normais e ocupará o slot de inventário.