PSX Brasil

O PSX Brasil está procurando redatores interessados em fazer parte de nossa equipe. Estamos em busca de pessoas que possam escrever análises de jogos de PS4 e/ou PS5 – a longo prazo, esperamos que a pessoa tenha acesso a um PS5.

Confira todos os detalhes a seguir.

O que procuramos?

Como dito, um redator interessado em escrever análises de jogos de PS4 e/ou PS5.

Salário?

Não há um pagamento. No entanto, você não é obrigado a analisar nenhum jogo que não tenha interesse. Não há meta mínima. Além disso, o jogo é fornecido por nós e ele será seu em sua conta da PSN. Ou seja, pedimos o texto em troca do jogo que será seu – em muitos casos, o título inclusive pode chegar antes do lançamento.

Trabalho?

Além do texto da análise, pedimos que o redator grave o início do jogo (sem comentários por cima) que estiver analisando e salve via Share/Create o arquivo. Em seguida, deve enviar via Google Drive para que possamos colocar no YouTube.

Regras?

Não há muitas regras impostas, apenas que, caso o jogo esteja sob embargo, obviamente não comente sobre ele nas redes sociais até a data que o embargo termina. Em relação ao prazo dos textos, se o jogo veio com um período aceitável antes do embargo, pedimos que publique na data em questão. Porém, normalmente, dadas as devidas exceções, os redatores costumam enviar as análises num período de 15 dias.

Exclusividade?

Não. Não exigimos exclusividade. Você pode continuar trabalhando normalmente com outros sites ou canais. Apenas pedimos que, se você recebeu um jogo através de nós, a análise dele seja exclusiva. Ainda assim nessa regra há exceções – não há problema de participar de podcasts ou lives e falar sobre o game, por exemplo (obviamente, respeitando datas de embargo).

Vantagens?

Por estar na equipe do site, podemos fornecer no futuro credenciais para participar de eventos. Além disso, todas as análises são contabilizadas no Metacritic e OpenCritic, servindo de currículo para quem deseja um emprego assalariado na área.

Interessado?

Caso positivo, pedimos que envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

  • Título do e-mail: “Vaga para redator no PSX Brasil”
  • Corpo do e-mail:
    • Nome Completo
    • Idade
    • Formação e/ou Profissão
    • Um exemplo de análise (não é necessário que seja de PS4 ou PS5, pode ser publicada em outro site, por exemplo). Pode, portanto, enviar um link ou anexar um arquivo de Word, por exemplo. O que preferir.

A análise que pedimos no último item servirá para avaliarmos a sua escrita e forma de se expressar.

Resultado

Vamos aguardar pelos e-mails até o fim de semana. Na medida do possível, avisaremos que recebemos o e-mail para que você saiba disso.

As pessoas selecionadas serão contatadas posteriormente via e-mail com mais instruções.

Obrigado a todos e ficamos no aguardo!

cassino online Netbet