O PSX Brasil está comemorando hoje, 11 de abril, seu aniversário de 13 anos. Em outras palavras, em 11 de abril de 2009 começávamos a nossa jornada como PS3 Brasil, tentando trazer em primeira mão inúmeras notícias de todos os jogos lançados para as plataformas Sony.

Primeiramente, não podemos deixar de agradecer a todos os nossos leitores e usuários – sem vocês, o site simplesmente não existiria. Um sincero obrigado a todos que nos acompanham não importa de qual forma seja: no F5 frenético na index, via redes sociais, Google News ou até mesmo WhatsApp!

Também queremos deixar o nosso muito obrigado a todas as empresas e agências que apoiam o nosso trabalho (aproveito também para agradecer a sua confiança), permitindo que possamos realizar coberturas em primeira mão durante todos esses anos.

Por fim, agradeço a equipe do site que produz as análises, além de me ajudar quando preciso.

Para celebrar o aniversário, vamos sortear três códigos nesta sexta-feira (15) às 21h (horário de Brasília). Lembrando que é feriado, portanto esperamos que esteja disponível para participar!

O sorteio acontecerá na Twitch, pois lá temos um controle mais fácil e verdadeiramente automatizado de sorteio, além de ser mais transparente.

Infelizmente, encerramos as nossas lives há algumas semanas (para podermos focar em outros conteúdos do site), mas avisamos que poderíamos aparecer online para situações especiais. Dito isso, agradecemos quem se inscrever no canal (não estamos dizendo seguir, mas sim ‘dar sub’), mas já alertamos que não haverá chance em dobro para quem é inscrito – todos os participantes terão chances iguais.

Os três jogos digitais que serão sorteados são Horizon Forbidden West (PS4 e PS5), Dying Light 2 Stay Human (PS4 e PS5) e Röki (PS5). Agradecemos a Techland e United Label pelos códigos dos dois últimos, respectivamente, enquanto que o Horizon é um código que adquirimos por conta própria.

A transmissão não será muito longa. A ideia é sortear um jogo a cada 30 minutos (21h30, 22h e 22h30). Além disso, não pretendemos jogar nada durante a transmissão. Como é o aniversário do site, estarei presente para falar sobre a história dele nesses 13 anos e o que vocês quiserem saber dos bastidores.

Nos vemos lá!

PSX Brasil 13 Anos