A PS Store via web, quando foi lançada em sua nova versão na época do PS5, desagradou muitos usuários pois não apresentava diversas funções básicas. Com o tempo, a Sony vem aprimorando a sua loja online.

Por exemplo, noticiamos que a wishlist foi implementada em março, enquanto que os filtros na pesquisa chegaram em abril. Agora, em julho, a PS Store tem recebido mais algumas funções.

A primeira delas e mais chamativa é que as expansões dos jogos aparecem agora nas páginas dos próprios títulos. Por exemplo, veja a de Mortal Kombat X. Logo acima do texto descritivo há os DLCs que o jogo possui. Infelizmente, ainda acontecem confusões. Se você for na página de Mortal Kombat XL (ou em outra situação, de qualquer página que não seja a do jogo base), não aparecem os DLCs que existem para aquele jogo.

Outra novidade recente na PS Store é que a seção de pré-venda agora mostra diversos jogos – mesmo aqueles que ainda não possuem pré-vendas abertas. Porém, mais uma vez, há problemas: há diversos games com pré-vendas abertas que não estão na relação. Por exemplo, Ghost of Tsushima: Versão do Diretor, Kena: Bridge of Spirits e vários outros.