Pedir o reembolso na PS Store é um processo nada fácil, mas parece que a Sony está mudando isso.
Usuários notaram que a a Sony adicionou a opção “Solicitar Reembolso” na própria PS Store. Vale ressaltar que isso só pode ser feito no site da PS Store ou pelo PS App.
Um exemplo do que os usuários estão vendo pode ser visto a seguir (seria o botão Request Refund).

Para chegar nessa tela, siga os passos:
- Abra o PS App (certifique-se de que seja a versão mais recente) e acesse a PS Store.
- Clique no botão de menu na PS Store no canto superior direito da tela (ele se parece com três linhas horizontais).
- Clique na opção “Histórico de Transações”. Deve ser a última opção do menu.
- Toque em qualquer compra e escolha a opção “Solicitar Reembolso”.
Vale lembrar que as regras de não baixar o jogo e de ser uma compra de menos de 14 dias ainda são válidas.
Para aqueles que não têm o PS App, o processo é semelhante no site da PS Store. Os clientes precisam apenas fazer login, acessar as configurações da conta, clicar na aba “Histórico de Transações” e escolher uma compra elegível para ser reembolsada.
Há relatos de usuários que ainda não estão vendo esse botão, portanto não se assuste se não for o seu caso.