A desenvolvedora MiHoYo adicionará uma nova região a Genshin Impact em dezembro. Esta será a segunda de três atualizações planejadas, com o roteiro planejando uma atualização a cada seis semanas.
Anunciado no blog oficial de Genshin Impact, a MiHoYo revelou que a terceira região do jogo, Dragonspire, será adicionada no final de dezembro, com uma data de chegada estimada em 23 de dezembro. Dragonspire será acompanhado por um “evento relacionado”.
Antes disso, a versão 1.1 adicionará o evento Unreconciled Stars, e espera-se que chegue em 11 de novembro. Depois de ambos está a versão 1.3, que chegará em fevereiro de 2021 e adicionará o evento Lantern Rite.
“Em versões futuras, combinaremos os recursos culturais e de calendário exclusivos das regiões do jogo com datas no mundo real para hospedar eventos exclusivos em Mondstadt e Liyue”, explicou a MiHoYo. Ludi Harpastum e o Windbloom Festival acontecerão na primeira região do jogo, Mondstadt, enquanto o Lantern Rite e o Moonchase Festival acontecerão na segunda região, Liyue. Ainda não foram fornecidos detalhes sobre quais atividades no jogo estarão disponíveis durante esses festivais.
Juntamente com este roteiro de intervalo de seis semanas, a MiHoYo também afirmou que tem intenções para novos personagens em Genshin Impact e uma versão de console de próxima geração.
Genshin Impact tem sido um grande sucesso, sendo que o RPG chinês gerou mais de 100 milhões de dólares em menos de duas semanas.