O jogo Star Wars da Ubisoft está longe de ser lançado, mas novas oportunidades de emprego publicadas pela Massive Entertainment sugerem que a desenvolvedora está de olho em um lançamento para as duas gerações. Uma das vagas menciona especificamente o PS4 e o Xbox One.

De acordo com o conhecido insider Tom Henderson, a Ubisoft tem “muitos” jogos em desenvolvimento. Infelizmente, no entanto, Star Wars parece que só será lançado em 2025. Com isso, um lançamento entre gerações é curioso. A vaga de trabalho em questão é para um designer de som sênior especificamente para o projeto Star Wars. Espera-se que os candidatos tenham uma compreensão da “funcionalidade, recursos e limitações de áudio do PS4, Xbox One e PC”.

Isso não confirma ou nega um lançamento entre gerações, vale ressaltar. No que diz respeito ao projeto em si, pouco se sabe sobre ele, mas de acordo com a vaga acima mencionada, a Ubisoft quer “fazer justiça com um jogo e uma história que traga fãs novos e antigos em uma jornada imersiva e marcante que ficará com eles por anos”.