O estúdio chinês Invercity Game Works anunciou Project Retrograde: The Becoming, um jogo de ação e sobrevivência com foco narrativo que chegará ao PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. A data de lançamento não foi definida.
Veja uma visão geral do jogo:
Em 1995, a última esperança da humanidade — o Projeto Retrograde — entrou em colapso quando o mundo subterrâneo foi destruído pelo antigo parasita L.U.C.A. Jogue como um caçador de recompensas simbiótico com o parasita, usando seu perigoso poder para salvar o mundo, mesmo que ele o consuma.
Combate Parasitário
Infectado por L.U.C.A., você sobrevive e ganha a habilidade de absorver memórias de combate de outros hospedeiros. Desbloqueie habilidades parasitárias, torne-se um mestre de Kung Fu ou a Baba Yaga e vivencie combates cheios de adrenalina!
Subterrâneo Misterioso
Mergulhe no reino pós-apocalíptico repleto de tecnologia retrô. Manipule o sistema LUX para alterar o clima subterrâneo ou escale torres para alcançar regiões desconhecidas e descobrir a verdade enterrada há anos.