Deviation Games

O novo estúdio Deviation Games, que fez parceria com a Sony para desenvolver seu primeiro título, revelaram seus planos para 2022. A “nova IP AAA inovadora” começará a produção no próximo ano, após vários meses na fase de pré-produção.

O CCO da Deviation, Jason Blundell, explicou o que o estúdio estava fazendo em uma mensagem para o vídeo da comunidade. Ao longo dos últimos 12-18 meses, o novo título do estúdio estava em pré-produção e eles têm feito um “trabalho fundamental”. Segundo Blundell, ao “fazer um jogo com esse tipo de ambição” e escopo, envolve:

“Pensando na sua plataforma. Pensando sobre os principais ganchos do seu jogo. Construindo sua narrativa. Construindo suas inovações tecnológicas, certo. O que você está fazendo para incendiar a indústria? O que você está fazendo para deixar as pessoas animadas? O que você está fazendo de diferente?”

Detalhes específicos sobre o jogo ainda não foram revelados. Não temos ideia de seu gênero ou algo parecido. No entanto, a equipe tem pensado no estilo visual. Eles não querem que siga nenhuma das tendências visuais atuais. Eles querem que seu jogo seja imediatamente reconhecível assim que alguém veja uma captura de tela dele. Eles também estão pensando sobre a história e a jogabilidade:

“Como você está contando uma história de forma diferente? Como você está criando uma jogabilidade básica que envolve uma comunidade de uma maneira nova? […] Quando configuramos a Deviation, era um objetivo muito específico desviar-nos da monotonia, do normal, do enfadonho, das coisas que vimos mil vezes. […] O que a Deviation pode fazer para abrir um novo caminho, um novo lugar para ir que envolve uma comunidade? É fácil para as pessoas aprenderem que querem uma história muito simples e depois têm a profundidade, a rejogabilidade, um lugar para os fãs, um lugar para as pessoas meio que se apaixonarem pelo nosso mundo, se apaixonarem pelos nossos personagens, trazerem entretenimento que você se lembrará por anos e anos depois, quando terminar de jogar.

Nenhuma história, por melhor que seja, importa se a jogabilidade não é divertida. Se não temos a mecânica básica, por que você vai querer ouvir uma história? […] O Santo Graal que procuramos é o casamento entre o design de jogos e a narração de histórias.”

Enquanto 2021 foi para aumentar a empresa de 10-15 funcionários para o total atual de 100-110 pessoas, 2022 é quando o jogo começará a tomar forma. Seu novo título entrará em seu primeiro ano real de produção.

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