A Treyarch e a Activision soltaram algumas novidades sobre a próxima temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, revelando que o lançamento foi adiado por seis dias e que um novo mapa de Warzone será lançado ao mesmo tempo.
A primeira temporada de Black Ops Cold War verá a progressão combinada com Warzone, com o conjunto de armas também se tornando um, e estava inicialmente previsto para começar em 10 de dezembro. Agora começará seis dias depois do planejado, em 16 de dezembro.
Para saciar os fãs de ambos os jogos, entretanto, a Activision comentou algumas das novidades. O mais notável é o anúncio de que um novo mapa chegará a Warzone, separado de Verdansk. Presumivelmente, terá a ver com a Rebirth Island e pode ser vista no fundo da imagem promocional da primeira temporada.
Nenhum detalhe sobre o mapa foi dado, ou como ele será integrado com todos os modos na Primeira Temporada de Black Ops Cold War, mas a Activision também revelou que “uma nova experiência Gulag” também chegará junto com o novo mapa.
Qualquer jogador de Warzone que entrar no jogo 8 e 15 de dezembro receberá dois pacotes de cosméticos gratuitos, cujos detalhes você pode ver no site oficial.
Uma grande quantidade de novos conteúdos também virá para Black Ops Cold War. Em 16 de dezembro, os jogadores receberão “novos mapas multiplayer, novos modos e listas de reprodução 6v6 favoritos dos fãs, o retorno do Gunfight 2v2 com quatro novos mapas e um novo mapa do Fireteam”.
Além disso, o lendário mapa do Black Ops II, Raid, virá com o lançamento da primeira temporada.
Finalmente, um período de XP em dobro e XP de arma em dobro estarão ativos em Black Ops Cold War a partir deste sábado, 12 de dezembro, até o lançamento da primeira temporada.