Call of Duty: Warzone

Durante sua reunião com investidores a respeito do terceiro trimestre do ano, a Activision revelou planos futuros para Call of Duty: Black Ops Cold War. Mais especificamente, a companhia compartilhou como o jogo funcionará junto com Call of Duty: Warzone.

Embora Call of Duty: Black Ops Cold War seja lançado em 13 de novembro, a primeira temporada multiplayer oficial em Warzone não começará até dezembro (a data exata não foi anunciada). O início da primeira temporada do jogo também será a primeira vez que terá uma influência significativa em Warzone, de acordo com a Activision.

Uma coisa que não está muito clara é qual é essa influência. É provável que algum tipo de mudança no mapa possa chegar com a primeira temporada de Black Ops Cold War em Warzone, mas não saberemos com certeza até que a Activision anuncie mais detalhes. No entanto, sabemos que a primeira temporada deve trazer o primeiro passe de batalha para Black Ops Cold War, e provavelmente alguns modos de jogo sazonais únicos.

Uma coisa que sabemos é que as armas de Black Ops Cold War também estarão disponíveis para uso em Warzone. Os jogadores serão capazes de usar armas Modern Warfare ou armas que ganharam classificando-se nos 55 níveis disponíveis no Black Ops Cold War. Os jogadores também poderão alternar entre loadouts personalizados de cada um dos dois jogos.

A Treyarch deve anunciar detalhes sobre o futuro de Warzone na próxima semana ou um pouco além, de acordo com o presidente da Activision, Daniel Alegre.