O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Boas-vindas de volta ao Dentro do Refúgio! Esta semana, estamos dando uma prévia dos seis novos Desafios Semanais e das recompensas de arma lendária disponíveis no modo Sobrevivência Beta durante as semanas seguintes, além de mostrar algumas das próximas mudanças para o C.A.M.P. no Patch 9, em maio, e de pedir a vocês que opinem sobre o futuro dos quadros de pontuação.
PRÓXIMOS DESAFIOS SEMANAIS E RECOMPENSAS
No modo Sobrevivência, a cada semana vocês podem conquistar uma recompensa lendária diferente completando os Desafios Semanais. Continuamos adicionando novos desafios e recompensas regularmente e queremos dar uma prévia das próximas seis armas lendárias disponíveis nas semanas seguintes.
SEMANA 7: 7 DE MAIO – 13 DE MAIO
Desafio: “Mostre que os Ermos também são seus”
- Objetivos (complete todos os três):
- Reivindique uma oficina
- Construa uma torreta, armadilha ou estrutura de defesa em uma oficina ou no seu C.A.M.P.
- Mate uma Criatura Humanoide
Recompensa: “Veterano Resoluto” — Metralhadora Gatling Lendária
- Reduz o dano aplicado pelo alvo em 20% por 3 segundos.
- +10% de dano ao mirar.
- +50 de resistência a dano ao mirar.
SEMANA 8: 14 DE MAIO – 20 DE MAIO
Desafio: “Tudo em Equipe”
- Objetivos (complete todos os quatro):
- Reivindique uma oficina enquanto estiver em uma equipe
- Conclua uma Missão enquanto estiver em uma equipe
- Mate uma Besta Chamuscante enquanto estiver em uma equipe
- Reviva um jogador enquanto estiver em uma equipe
Recompensa: “Ataque do Capitão” — Espada Revolucionária Lendária
- Velocidade de golpe 40% mais rápida.
- O dano aumenta após cada acerto consecutivo no mesmo alvo.
- +1 de Agilidade.
SEMANA 9: 21 DE MAIO – 27 DE MAIO
Desafio: “Vendo a Luz”
- Objetivos (complete todos os quatro):
- Mate um Vaga-lume
- Mate um inimigo com uma Arma de Energia
- Tire uma foto com a câmera em tempo tempestuoso
- Construa uma iluminação em uma oficina ou C.A.M.P.
Recompensa: “Luz Noturna” — Fuzil Tesla Lendário
- O dano aumenta à noite e diminui durante o dia.
- Cadência de tiro 25% maior.
- +1 de Percepção.
SEMANA 10: 28 DE MAIO – 3 DE JUNHO
Desafio: “Vá Pescar”
- Objetivos (complete todos os quatro):
- Mate uma Criatura Aquática ou Semiaquática
- Cozinhe uma refeição usando a carne de uma Criatura Aquática
- Reivindique a oficina: Cabanas do Lago
- Conclua uma Missão ou Evento no Brejo Cranberry
Recompensa: “Martim-pescador” — Lança Arpão Lendário
- +30% de dano em Mirelurks e insetos.
- Acertos críticos no V.A.T.S. causam +50% de dano.
- Sua barra de crítico no V.A.T.S. enche 15% mais rápido.
SEMANA 11: 4 DE JUNHO – 10 DE JUNHO
Desafio: “Sucumbindo à Depravação”
- Objetivos (complete todos os cinco):
- Cozinhe uma refeição enquanto estiver intoxicado
- Coma Carne Crua
- Mate um animal enquanto estiver Morrendo de Fome
- Mate uma criatura humanoide com uma Arma Branca
- Reivindique uma oficina enquanto estiver com Mutação
Recompensa: “Monstro Irrefreável” — Manopla Destroçadora Lendária
- Causa mais dano quanto menor estiver sua Saúde.
- 40% a mais de dano de Ataques Potentes.
- Sofre 40% a menos de dano em Ataques Potentes.
SEMANA 12: 11 DE JUNHO – 17 DE JUNHO
Desafio: “Lá na Fazenda”
- Objetivos (complete todos os cinco):
- Faça um Plantação em seu C.A.M.P. ou em Oficinas
- Colha uma Planta Silvestre ou Fungos
- Ordenhe um Brahmin
- Mate uma Criatura com uma Ferramenta Agrícola
- Reivindique a oficina da Propriedade Billings
Recompensa: “Sal da Terra” — Escopeta de Cano Duplo Lendária
- Dispara um projétil extra.
- +10% de dano ao mirar.
- Recarga 15% mais rápida.
MELHORIAS RECENTES DE SOBREVIVÊNCIA
Caso vocês não tenham tido a chance de entrar no modo Sobrevivência recentemente, fizemos uma série de melhorias baseadas nas sugestões da comunidade quando lançamos o [Patch 8] no início do mês. Reduzimos bastante a quantidade de itens de ajuda que os jogadores soltam ao morrer, assim como o número de tampas obtidas quando jogadores matam um ao outro. Também alteramos a estatística primária do quadro de pontuação de “Vida Mais Longa” para “Eliminações de Jogador”, o que significa que os três melhores jogadores em destaque nos mapas alheios agora se destacam com base no número de habitantes que eles abateram, em vez do maior tempo que conseguiram permanecer vivos.
Acreditamos que essas mudanças tenham sido positivas para o Sobrevivência Beta como um todo, e gostaríamos de agradecer a todos que compartilharam suas ideias sobre o novo modo conosco até agora.
ATUALIZAÇÕES DO QUADRO DE PONTUAÇÃO
Conforme mencionamos acima, alteramos a estatística primária do quadro de pontuação no Sobrevivência de “Vida Mais Longa” para “Eliminações de Jogador”. Estamos pensando em alternar a estatística primária regularmente entre todas as atuais estatísticas do Sobrevivência, como “XP Obtidos” e “Inimigos Eliminados”, para que possamos avaliar a opinião de vocês sobre cada uma delas e para manter o quadro de pontuação com cara de novo. Contudo, gostaríamos de perguntar diretamente a vocês. Mostrem qual estatística de Sobrevivência vocês preferem [votando em nossa enquete nos fóruns de Fallout 76 no Bethesda.net].
Seus votos nos ajudarão a avaliar melhor e enfatizar as estatísticas que a comunidade de Sobrevivência sente que são mais impactantes, para discutirmos melhorias adicionais do quadro de pontuação a serem feitas em atualizações futuras.
PROTEÇÃO CONTRA DANOS AO C.A.M.P. NO MODO AVENTURA
Quando lançamos originalmente o Sobrevivência Beta com o [Patch 7.5 mês passado], fizemos uma mudança no modo Aventura para evitar que vocês recebessem danos de ataque de jogadores contra quem vocês não estão hostis (também conhecidos como “danos de tapa”). Naquele momento, também mencionamos que planejávamos trazer proteções semelhantes para os C.A.M.P.s de jogadores no modo Aventura futuramente. Essa alteração irá impedir que ataques de outros jogadores danifiquem objetos e estruturas que vocês construíram em seus C.A.M.P.s, contanto que vocês (ou suas torretas) não estejam hostis a esses jogadores. Estamos felizes em anunciar que atualmente planejamos aplicar essa mudança no Patch 9, no início de maio.
AJUSTE DE FUNDAÇÕES DE C.A.M.P.
Com o Patch 9, estamos planejando tornar mais fácil a construção de seus C.A.M.P.s ao remover o requisito de que todas as fundações de uma estrutura sejam colocadas sobre um terreno. Depois que isso for implementado, apenas a primeira fundação posicionada precisará ser construída sobre um terreno, e todas as fundações seguintes que vocês juntarem à peça original irão ignorar essa regra. Embora essa mudança não se aplique a oficinas, ela deve ajudar vocês a construir em seus C.A.M.P.s mais livremente, além de facilitar o posicionamento ou relocação de grandes estruturas de C.A.M.P.
Fiquem ligados no Dentro do Refúgio da próxima semana, pois planejamos compartilhar uma prévia de algumas das novas Missões e recursos da nossa iminente atualização “Sempre Avante” de Wild Appalachia em maio.