O produtor de Gran Turismo 7, Kazunori Yamauchi, soltou um comunicado sobre o que aconteceu com o jogo nas últimas 24 horas para deixá-lo offline. Leia a mensagem na íntegra a seguir.


Eu queria explicar o que aconteceu nesta atualização.

Imediatamente antes do lançamento da atualização 1.07, descobrimos um problema em que o jogo não iniciava corretamente em alguns casos em versões de produto para PS4 e PS5.

Este foi um problema raro que não foi visto durante os testes no hardware de desenvolvimento ou nas sessões de QA anteriores ao lançamento, mas para priorizar a segurança dos dados salvos dos usuários, decidimos interromper o lançamento da atualização 1.07, e fazer uma atualização correcional 1.08.

Este é o motivo do atraso. Minhas sinceras desculpas pelo relatório tardio a todos.

Também nesta atualização, algumas recompensas de eventos foram ajustadas. Eu queria explicar as razões disso e nossos planos daqui para frente.

No GT7 eu gostaria que os usuários usassem muitos carros e corridas mesmo sem microtransações.

Ao mesmo tempo, o preço dos carros é um elemento importante que transmite seu valor e raridade, então acho importante que esteja vinculado aos preços do mundo real.

Eu quero fazer do GT7 um jogo no qual você possa desfrutar de uma variedade de carros de muitas maneiras diferentes e, se possível, gostaria de tentar evitar uma situação em que um jogador deva repetir mecanicamente certos eventos repetidamente.

Com o tempo, informaremos os planos de atualização para conteúdo adicional, eventos de corrida adicionais e recursos adicionais que resolverão isso de forma construtiva.

Dói-me não poder explicar os detalhes sobre isso neste momento, mas planejamos continuar revisando GT7 para que o maior número possível de jogadores possa desfrutar do jogo.

Agradeceríamos muito se todos pudessem acompanhar o crescimento do Gran Turismo 7 de um ponto de vista um pouco mais longo.

– Kazunori Yamauchi


Patch Notes 1.08

  • Corrigido um problema em que alguns carros não apareciam na loja de carros usados e Lendas
  • Corrigido um problema em que, em alguns casos, o jogo não progredia para o Mapa do Mundo, tornando-se impossível jogar