Salve amigos! Após uma edição polêmica sobre o fechamento da Store em algumas plataformas PlayStation, voltamos com assuntos ainda mais bombásticos a respeito dos jogos e estúdios da Sony.

Primeiramente, agradecemos todos os comentários sobre o podcast anterior. Nesta edição, lemos e respondemos as perguntas e opiniões da galera, portanto, sempre comentem e iremos interagir.

Quanto ao PSXpress 42, já começamos com a grande bomba da semana. O artigo de Jason Schreier evidenciou a postura de negócios PlayStation com seus estúdios e projetos que fizeram os jogadores entortarem o nariz: Como um remake de The Last of Us e o cancelamento de uma sequência para Days Gone. Além disso, comentamos as mais diversas notícias que tivemos nas últimas semanas e também sobre a influência de Jim Ryan nos eventos recentes.

Acompanhe nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para se inscrever no nosso canal do YouTube. Também temos podcast disponível no Spotify, e pode ser acompanhado através do nosso feed e das demais opções disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

Conte pra gente sua opinião sobre o que está acontecendo. Acha necessário o remake de The Last of Us e concorda com a postada da PlayStation com seus estúdios? Deixe nos comentários e iremos responder na próxima edição. Grande abraço!