Olá pessoal! 2021 ainda está apenas começando, mas algumas notícias sobre o mundo dos jogos já começaram a surgir de forma empolgante. Sendo assim, confira agora o primeiro PSXpress do ano.

Ainda revivendo os fantasmas de 2020, Cyberpunk 2077 continua na pauta pelas novidades dos bastidores e as intrigas que isso ainda causa, principalmente entre os jornalistas e líderes da CDPR. A Lucasfilm Games anunciou parcerias para suas IPs de cinema que agora virarão jogos e a Disney já planeja mais títulos de Star Wars pro futuro. Além disso, tivemos os números de vendas do fim do ano, mais de KOF XV, marcas da Square Enix para Final Fantasy, adiamento de jogos e mais.

Acompanhe nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para se inscrever no nosso canal do YouTube. Também temos podcast disponível no Spotify, e pode ser acompanhado através do nosso feed e das demais opções disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

Já cansado de Cyberpunk 2077 sem nem ter jogado? Muitas polêmicas pro futuro de outras franquias? Deixe nos comentários suas opiniões. Abraço e até a próxima.