Fala pessoal! Estamos de volta após uma semana de hiato forçado graças a uns pequenos problemas com o nosso áudio. Mas como bons brasileiros que somos, essa dificuldade só serviu para nos preparar para uma das edições mais incríveis da história do nosso podcast: uma entrevista com o incrível Ricardo Juarez!

Mais conhecido pelos fãs brasileiros de videogame como a voz do Kratos, protagonista de God of War, e do Johnny Bravo, o Ricardo tirou um pouquinho do seu tempo para falar com a gente sobre vários aspectos importantes da carreira dele na dublagem e sobre todo o processo de gravação.

Conheça um pouco mais sobre como é feito a gravação das vozes em português, o relacionamento do Ricardo com videogames e como ele se envolveu em vários projetos marcantes, uma pequena amostra das várias vozes feitas pelo Ricardo ao longo dos anos e mais algumas histórias sobre como ele conseguiu o papel de Kratos e como ele se preparou para vivê-lo no jogo mais recente da franquia.

Ah, e antes de ouvir, um pequeno aviso: por razões contratuais, o Ricardo não pode falar sobre God of War: Ragnarok, então não tocamos no assunto com ele. Afinal, não queremos prejudicar a carreira dele e acabar afetando a chegada do jogo aqui no Brasil.

Acompanhe nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para se inscrever no nosso canal do YouTube. Também temos podcast disponível no Spotify, e pode ser acompanhado através do nosso feed e das demais opções disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

E você, o que acha do trabalho do Ricardo Juarez? Está ansioso para ouvi-lo novamente como Kratos no próximo jogo da franquia? Tem algum papel que gostaria de ouvir o Ricardo interpretando? Deixe nos comentários suas opiniões. Abraço e até a próxima.