PUBLICIDADE

Bem-vindos de volta amigos! Entramos oficialmente no segundo semestre de 2020 e já temos a próxima geração de consoles chutando a porta e ficando cada vez mais perto.

Aproveitamos essa edição para discutir um assunto delicado principalmente para nós jogadores: Preços. Juntamos uma entrevista do ex-executivo da Sony, Shawn Layden, e também um recente anúncio do preço da versão da próxima geração de NBA 2k21 para conversarmos sobre os custos de desenvolvimento dos jogos, retorno disso para as empresas e os valores finais ao consumidor. Afinal, os jogos vão subir de preço? Será mais caro jogar videogame na próxima geração? Se liga nesse podcast para acompanhar o que sabemos disso e muito mais.

Acompanhe nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para se inscrever no nosso canal do YouTube. Também temos podcast disponível  no Spotify, e pode ser acompanhado através do nosso feed e das demais opções disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

Já preparou a carteira para a mudança de console? Planeja investir no PS5 da mesma forma como fez no PS4? Deixe suas opiniões dos comentários. Um grande abraço e até a próxima.

PUBLICIDADE