Fala, galera! Mais uma edição do nosso podcast está no ar e com uma entrevista mais do que especial! 2021 tem sido um ano incrível para a indústria brasileira de jogos e nós temos a honra de sentar para conversar com a Tiani Pixel e a Fernanda Dias, as duas desenvolvedoras responsáveis por um dos melhores jogos já feitos em nosso país, o espetacular UNSIGHTED.

A Tiani e a Fernanda são as fundadoras do Studio Pixel Punk, uma pequena empreitada independente que, em seu primeiro projeto, teve o apoio da Humble Games e nos trouxe um dos melhores metroidvanias do ano e um jogo que você precisa conhecer um pouco mais sobre. Durante a nossa conversa, as meninas nos falaram um pouco sobre a trajetória delas e o processo de desenvolvimento de UNSIGHTED.

Entre os vários assuntos que nós pudemos abordar, estão as inspirações, processo criativo e como os principais elementos do jogo foram se encaixando para alcançar a visão original que ambas tinham quando começaram o projeto. Falamos também sobre a recepção que o jogo vem tendo e os desafios de navegar o lançamento do seu primeiro jogo e, é claro, vários outros assuntos. Como sempre, deem uma força pro pessoal do Studio Pixel Punk (e falar que ficou sabendo do jogo aqui pelo PSX Brasil) nas contas oficiais delas lá no Twitter e Facebook. E caso queira saber ainda mais sobre UNSIGHTED, você pode ler a nossa análise clicando aqui.

Acompanhe o nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para curtir e se inscrever no nosso canal do YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, nosso feed ou demais opções que estão disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

E você, gostou do nosso papo com a Tiani e a Fernanda? Está jogando UNSIGHTED ou tem interesse? Deixa nos comentários as suas opiniões. Abraço e até a próxima!