Fala, galera! Mais uma edição do nosso podcast chegando e com o tema que foi bastante requisitado por vocês em nossas lives! Dessa vez, resolvemos encerrar um assunto que começamos em outro podcast e fazer um apanhado com outras informações importantes das últimas semanas.

Nosso trio se juntou para finalmente compartilhar com vocês as nossas opiniões sobre as recém-lançadas versões Director’s Cut de Ghost of Tsushima e Death Stranding, além de uma detalhada análise sobre tudo que foi mostrado no recente PlayStation Showcase.

Toda essa discussão girou em torno de uma pergunta bastante simples: estamos mais animados com o que o futuro próximo reserva para o PS5? Os exclusivos mostrado no Showcase e essa leva de Director’s Cut foi o suficiente para nos animar com o console lançado no final do ano passado? Venha ouvir e descobrir a nossa opinião!

Acompanhe o nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para curtir e se inscrever no nosso canal do YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, nosso feed ou demais opções que estão disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

E você, o que acho do evento? Animado com os próximos lançamentos para o PS5? Deixa nos comentários as suas opiniões. Abraço e até a próxima!