Fala, galera! Estamos de volta com mais uma edição do nosso querido podcast e dessa vez o assunto é “sério”. Com o primeiro semestre tendo se encerrado e o final de julho, estamos cada vez mais próximos do período mais intenso de lançamentos para videogames, mas o cenário para 2021 parece um pouco diferente.

Ao contrário de anos anteriores em que tínhamos grandes exclusivos e tradicionais jogos third party disputando nossos corações e nosso suado dinheiro, 2021 vai apresentando algo muito mais vazio, com a grande maioria dos jogos sendo adiados para 2022. Com o rumor do adiamento de Horizon: Forbidden West, a pergunta que fica é… O que vamos jogar no resto de 2021?!

Nos sentamos para analisarmos o grão gritante foi o efeito da pandemia no desenvolvimento de jogos aguardados, nossa confiança sobre a entrega ou não dos lançamentos prometidos e o impacto que esse cenário tem nas premiações de final de ano. Aproveitamos também para dar recomendações de jogos que podem estar em seu backlog e que valem mais à pena do que os títulos que ainda virão em 2021.

Acompanhe o nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para curtir e se inscrever no nosso canal do YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, nosso feed ou demais opções que estão disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

E você, o que achou dos vários adiamentos que tivemos esse ano? Ficou triste com o fato de Horizon: Forbidden West se juntar à God of War: Ragnarok e Gran Turismo 7 entre os jogos adiados para 2022? Quer dar sua própria recomendação de jogo no backlog? Deixa nos comentários as suas opiniões. Abraço e até a próxima!