Salve, galera! mais uma edição do nosso podcast chegando e com ele temos mais uma surpresa para vocês. A maioria de nossos ouvintes curtiu bastante a nossa entrevista com o dublador Ricardo Juarez e hoje temos a oportunidade de trazer outra entrevista com um dublador incrível, o Raphael Rossatto!

Com uma carreira em ascensão e já recheada de papéis icônicos, nós tivemos a honra de conversar com o Raphael sobre o seu trabalho mais recente dando voz ao Ethan Winters, protagonista de Resident Evil Village, neste que é o primeiro título da franquia dublado em português.

Mas é claro, nós conversamos bastante com o Raphael sobre toda a sua carreira, passando pelo seu começo na dublagem, os trabalhos com a Disney, a sua relação com a música e a marcante versão brasileira de “Dê Um Trocado Pro Seu Bruxo” e, claro, como é ser a “voz oficial” do Chris Pratt e encarnar o Senhor das Estrelas nas produções da Marvel.

Naturalmente, o papo não pode tocar nos próximos projetos do Raphael por questões contratuais, mas foi mais um ótimo papo sobre a arte da dublagem e todo o processo por trás da carreira de um dublador e a relação do Raphael com videogames. Caso tenha gostado, você pode seguir o Raphael no Instagram, Facebook, YouTube e Twitch.

Acompanhe o nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveita para curtir e se inscrever no nosso canal do YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, nosso feed ou demais opções que estão disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

E você, curte o trabalho do Raphael Rossatto? O que achou da dublagem do Ethan? Gostaria de vê-lo dublando o Senhor das Estrelas em um futuro jogo dos Guardiões da Galáxia? Deixa nos comentários as suas opiniões. Abraço e até a próxima!