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[Atualizado] PlayStation tem pequeno estande de Ghost of Yōtei na BGS 2025

A PlayStation costuma marcar presença na Brasil Game Show, inclusive já teve estandes gigantescos em edições passadas. No entanto, o estande deste ano é bastante tímido.

Segundo relatos nas redes sociais, o estande da PlayStation na BGS 2025 é basicamente uma promoção de Ghost of Yōtei. Nele é possível tirar uma foto do material promocional presente, assim como ver trailers nas TVs. Não há o título jogável como demonstração.

Há relatos de que é possível que Ghost of Yōtei esteja jogável no estande da Samsung, mas não tivemos como confirmar a informação. No entanto, o estande da Sony é realmente apenas o que você vê na foto abaixo.

Atualização

Leia o comunicado da Sony sobre o assunto:

Com o objetivo de garantir uma experiência imersiva aos fãs de Ghost of Yotei, o mais recente lançamento da marca, a PlayStation Brasil criou uma campanha completa para promover o título que foi planejada para acompanhar o público durante toda sua jornada para o evento gamer.

A campanha teve início em 22 de setembro, com uma ação de “takeover” no metrô de São Paulo, adesivando vagões nas linhas vermelha e azul, além de uma mídia especial no Icônico da Sé. O objetivo foi mergulhar os fãs na atmosfera de Ghost of Yōtei antes mesmo de chegarem à BGS, com mídias de alto impacto para gerar expectativa no público. Além das ações no metrô, um relógio de rua, na frente do evento, também ganhou a emblemática katana do jogo.

Ao chegarem à Brasil Game Show, os visitantes são recepcionados por uma ativação memorável preparada especialmente pela organização. O espaço de 72 m² fica localizado logo na entrada do evento, servindo como um ponto de referência visual e uma oportunidade fotográfica e instagramável para os visitantes da BGS. O local também conta com um cosplayer da personagem Atsu, protagonista do mais novo título, e um expositor com a edição limitada do game. Já dentro da feira, a experiência inclui diversos pontos de mídia, como portais e telas digitais, que reforçam o lançamento e garantem que a identidade visual do jogo esteja presente em todos os cantos.

Para fechar o ciclo da jornada, a campanha se estende também na volta para a casa. Para completar a jornada do consumidor, uma parceria com a Uber permite a criação de um anúncio interativo jogável para os passageiros. Ao entrar no aplicativo, o usuário pode “varrer” folhas de ginkgo – que no Japão, é um símbolo de longevidade, resiliência e esperança – para revelar um anúncio do jogo e um código de desconto especial para aqueles que quiserem adquiri-lo na PlayStation Store.

Ghost of Yōtei

Ghost of Yōtei

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