Patrocinando o torneio de clubes mais importantes da Europa desde 1997, a PlayStation e a UEFA anunciaram a renovação da parceria pela UEFA Champions League por mais 3 anos e agora com a inclusão da marca nos torneios europeus femininos.
Além de estar presente como um dos maiores parceiros da UEFA Champions League, a PlayStation também irá estampar sua marca nos jogos da UEFA Women’s Champions League e também da UEFA Women’s EURO 2025 e suas categorias de sub-19 e sub-17 para o torneio. Além disso, a marca também aparecerá na UEFA Women’s Futsal EURO e na iniciativa da UEFA’s Together #WePlayStrong, que promove a inclusão de jovens garotas no esporte.
A parceria começa a valer nos jogos desta terça (21) e quarta-feira (22), durante as partidas das quartas de finais da UEFA Women’s Champions League. A PlayStation se junta a outras marcas que tem investido na divulgação e incentivo do futebol feminino pela Europa como EA Sports, Euronics, Grifols, Heineken, Hublot, Just Eat Takeaway, PepsiCo e Visa.
PlayStation is expanding its UEFA partnership to include UEFA Women's Football ⚽ https://t.co/EkU7sPBNuw
— PlayStation (@PlayStation) March 21, 2023