A Sony Interactive Entertainment anunciou as ações no Brasil para sua campanha global de marca “Só acontece no PS5” – versão em português de “It Happens on PS5“. A iniciativa celebra os momentos de admiração, surpresa e as experiências extraordinárias que só podem ser vivenciadas no PlayStation 5, em um momento crucial que marca a aproximação do quinto aniversário do console.
Para tangibilizar essa energia no Brasil, a PlayStation preparou uma série de ações com início em 8 de novembro. Em São Paulo, as intervenções incluem adesivação completa dos vagões no metrô (Linha Azul), painéis de LED na Estação Pinheiros (Linha Amarela) e no Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de mobiliário urbano com mais de 100 faces. Já no Rio de Janeiro, as ativações contam com adesivação completa dos vagões no VLT, painéis de LED no Aeroporto do Galeão e um quiosque em Ipanema, localizado na altura do número 206 da Av. Vieira Souto, que será transformado com tentáculos de monstro de 21 a 30 de novembro.
Para as demais regiões do país, a PlayStation preparou uma série de conteúdos para as redes sociais da marca que fazem referência a acontecimentos extraordinários em diversos pontos turísticos das cidades.
A inspiração para a nova campanha veio das reações de encanto, empolgação e surpresa que a comunidade compartilhou ao longo desses cinco anos, ao vivenciar momentos extraordinários jogando no PS5. A PlayStation está trazendo alguns desses momentos inesperados para o mundo real não só no Brasil, mas também em outros territórios. De novembro a dezembro, os jogadores poderão encontrar temas inspirados pela campanha em ações Out-of-Home em vários locais ao redor do mundo, como Japão, Austrália, Espanha, Alemanha, México, Itália e Reino Unido.
Como parte da campanha, a PlayStation Brasil também segue preparando descontos especiais para a Black Friday, que acontece no final de novembro, além de ofertas mais atrativas para dezembro. As informações sobre os próximos passos serão divulgadas em breve.




