A Sony Interactive Entertainment e a Kojima Productions anunciaram Physint, um “jogo de espionagem de ação de última geração”. A produção começará após a conclusão do trabalho em Death Stranding 2: On the Beach. As plataformas não foram anunciadas.
“Será uma IP [propriedade intelectual] totalmente nova e original, um jogo de ação e espionagem de próxima geração”, disse o fundador da Kojima Productions, Hideo Kojima, durante a apresentação do State of Play de hoje. “Os preparativos estão em andamento, mas a produção começará para valer na Kojima Productions após Death Stranding 2. Temos uma vasta experiência com a Sony, tendo desenvolvido juntos o gênero de espionagem por quase 30 anos. Além disso, a Sony não faz apenas jogos, mas também música e filmes. Definitivamente será uma colaboração forte. Daqui a dois anos, celebrarei o 40º aniversário da minha carreira de produção de jogos. Estou confiante de que este título será o culminar do meu trabalho”.
Kojima continuou: “não posso contar muito agora, mas planejamos reunir tecnologia de ponta e talentos de todo o mundo para criá-lo. Claro, é um jogo interativo, mas também é um filme ao mesmo tempo, em termos de visual, história, tema, elenco, atuação, moda e som. Com este título, esperamos transcender as barreiras entre o cinema e os videogames”.
O final do vídeo de anúncio parece provocar o envolvimento da Columbia Pictures, empresa de produção e distribuição de filmes do Sony Pictures Motion Picture Group.