A Techland apresentou o quarto episódio de sua websérie original Dying 2 Know (D2K), criada especialmente para falar de todos os detalhes do mundo de Dying Light 2 Stay Human.

Desta vez, os jogadores puderam dar uma boa olhada na Cidade principal e no processo de gravação das músicas, feita pela Abbey Road Studios. Além disso, também foi revelada uma colaboração especial com a atriz Rosario Dawson, que vai protagonizar uma das principais personagens do jogo.

Dying Light 2 Stay Human

A personagem Lawan, interpretada pela atriz Rosario Dawson (O Mandaloriano, Demolidor, Jessica Jones), foi apresentada durante o quarto episódio de D2K, no qual os espectadores puderam ver mais sobre seu papel em Dying Light e sua relação com Aiden. Você pode assistir ao episódio completo no canal oficial de Dying Light no YouTube.

Durante a apresentação, os desenvolvedores deram mais detalhes sobre o mundo aberto de Dying Light 2 Stay Human, e como as escolhas do jogador trazem a esperança da reconstrução da civilização na Cidade.

Foi mostrado aos espectadores o processo de gravação das músicas, criadas por Olivier Deriviere, dentro da Abbey Road Studios, um dos estúdios mais famosos do Reino Unido, que grupos como The Beatles, Pink Ployd e U2 já usaram para fazer gravações. O resultado final da trilha principal – Run, Jump, Fight – de Dying Light 2, criada por Olivier Deriviere em parceria com a The London Contemporary Orchestra, pode ser ouvida aqui. Além disso, a Techland mostrou mais detalhes sobre a aproximação do compositor com os video games e como a sua visão e música foram implementadas no mundo de Dying Light 2 Stay Human.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente.