Durante a ARCREVO America 2021 Finals, a Arc System Works realizou alguns anúncios relacionados a Guilty Gear Strive.

Primeiramente, Testament será o último personagem DLC do Season Pass 1 (Passe de Temporada) e chega em 28 de março. Usuários que não possuem o passe poderão adquirir de forma isolada no dia 31 de março.

 

Paralelo a isso, uma atualização gratuita em 28 de março adicionará um modo ‘Digital Figure’ que permite criar ‘dioaramas’ com os personagens. Ou seja, você pode colocar os lutadores em poses variadas para uma espécie de Photo Mode.

 

Ainda sobre os anúncios, a Arc System Works fez mais três: cross-play, Season Pass 2 e uma expansão para o modo história.

Primeiramente, a expansão do modo história chegará no fim de abril e focará em personagens que não apareceram antes, como May, Faust e Ramlethal. O nome da expansão é ‘Another Story’. O conteúdo faz parte do Season Pass 1.

Outra grande novidade é a confirmação de um Season Pass 2 de Guilty Gear Strive com quatro novos personagens. Infelizmente, nenhum detalhe foi divulgado.

Por fim, cross-play. Também sem data, a Arc System Works confirmou que teremos em breve cross-play entre jogadores de PlayStation com os de PC.

Guilty Gear Strive está disponível para PS4, PS5 e PC.