Depois de consertar o bug do inventário ficar vazio em Outriders na semana passada, a desenvolvedora People Can Fly está começando a falar sobre o processo de restauração e os detalhes por trás da devolução de seus itens aos jogadores.

Embora eles ainda não consigam definir uma data para a restauração, foram capazes de fornecer muitas informações sobre o que os jogadores receberão de volta e como todo o processo acontecerá. Mais notavelmente, os itens devolvidos aos jogadores terão as mesmas combinações de atributos do equipamento original, no entanto, seus valores serão maximizados.

Além disso, os itens devolvidos serão todos dados no nível de equipamento mais alto disponível do jogador. Existem, no entanto, alguns grupos diferentes que serão tratados de maneiras diferentes. O primeiro grupo, Grupo A, perdeu seu inventário e agora tem personagens não jogáveis ​​(os servidores dirão que eles não podem se conectar). O Grupo B, no entanto, perdeu itens, mas ainda pode entrar e continuar jogando, o que cria alguns problemas potenciais na identificação desses jogadores e o que foi perdido. O Grupo C é o grupo de controle de jogadores que não perderam nenhum inventário e ainda podem jogar o jogo.

A People Can Fly forneceu muito mais detalhes técnicos por trás do que difere em cada grupo em um post do Reddit que descreve a restauração. As complicações na identificação de itens perdidos para jogadores que poderiam continuar jogando o jogo são o que está causando alguns dos atrasos no anúncio de uma data completa para a restauração.

O Grupo A, aqueles que não podem jogar o jogo, terão o seguinte restaurado:

  • Todos os itens, independentemente da raridade, que foram equipados no momento do bug do inventário, serão restaurados.
  • Todos os itens lendários que existiam em seu inventário.
  • Para itens não lendários: 20 itens adquiridos anteriormente que estavam em seu inventário, com a primeira priorização baseada na raridade (descendo da raridade épica) e a segunda priorização baseada na data de aquisição.
  • Todos os prêmios totalmente concluídos serão restaurados se você já tiver alcançado o nível final do referido prêmio.

O Grupo B, com base nas limitações que o People Can Fly pode identificar, verá o seguinte restaurado:

  • Havia até 20 itens lendários em seu inventário.
  • Todos os prêmios totalmente concluídos serão restaurados.

Itens lendários são da cor amarela em Outriders, o equipamento mais raro que o jogo tem a oferecer. Se você cair no Grupo B, você não terá nenhum item épico (roxo) restaurado, embora People Can Fly diga que a maioria das pessoas afetadas caiu no Grupo A.