Under Night In-Birth II Sys:Celes

Um novo patch foi lançado recentemente para Under Night In-Birth II Sys:Celes. Estranhamente, este patch faz com que uma certa interação se comporte de maneira diferente se executada da mesma maneira nas versões do jogo para PC e PlayStation, sugerindo que isso pode ser um efeito colateral não intencional.

Mais especificamente, um chamado ‘option select’ na versão PlayStation de Under Night In-Birth 2 não parece mais existir na versão para PC.

Pressionar para baixo, para frente, ataque fraco e ação EXS (3+A+D) ao mesmo tempo fará com que um personagem execute um Creeping Edge (rolar) no PlayStation. No entanto, este mesmo input fará com que um lutador tente um arremesso na versão para PC do jogo.

Inserir 3+A+D na versão PlayStation de Under Night In-Birth II e na atualização anterior para a versão de PC resultava em um personagem realizando um rolamento. Com um tempo específico, isso também faria com que um personagem escapasse de um agarrão se o oponente tentasse arremessá-lo enquanto fazia isso.

Normalmente, Under Night In-Birth II é jogado no PlayStation 5 em torneios, mas há muitos jogadores que aproveitam a versão de PC para treinar. Como tal, esta atualização certamente causará problemas para essas pessoas.