O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
O Patch 9 chega hoje, trazendo uma porção de novos conteúdos de Wild Appalachia para Fallout 76, incluindo novos recursos, missões, desafios, ajustes de balanceamento e uma tonelada de correções de bugs.
Continuem lendo para conhecerem as notas do patch completas da atualização de hoje.
DESTAQUES DO PATCH
- Sempre Avante: juntem-se aos Escoteiros Desbravadores para concluir novas missões, desafios e um evento, e para receberem sua primeira Mochila.
- Mochilas: equipem uma Mochila para aumentar o próprio limite de carga e apliquem mods para personalizar sua aparência e adicionar opções utilitárias.
- Máquinas de Vendas Pessoais: construam uma Máquina de Vendas e vendam seus itens a outros habitantes. Anunciem suas posições no mapa ao ligá-las.
- Máquinas de Troca Lendária: dirijam-se às estações de trem para trocar seus itens lendários desnecessários por Títulos Lendários, que poderão então ser trocados com a Fornecedora, um novo tipo de vendedora que chegará nos Apalaches dia 16 de maio.
- Mudanças no C.A.M.P. e nas Oficinas: foram implementadas novas regras para o PvP com relação a Oficinas e adicionadas proteções para C.A.M.P. no Modo Aventura. Além disso, as restrições para a construção de fundações de C.A.M.P. estão menos severas.
VERSÃO DO PATCH
O tamanho do download do patch de hoje será de aproximadamente 8 GB para consoles e 3,5 GB para PC.
- PC: 1.1.4.3
- PS4: 1.1.4.5
- Xbox: 1.1.4.5
NOVO CONTEÚDO DE WILD APPALACHIA
JUNTEM-SE AOS ESCOTEIROS DESBRAVADORES!
- Leiam os cartazes dos Escoteiros Desbravadores nas estações de trem dos Apalaches para iniciar sua jornada como mais novo membro da Ordem do Girino.
- Também é possível desbloquear um cartaz dos Escoteiros Desbravadores para seus C.A.M.P. gratuitamente na Loja Atômica até 9 de junho.
- Como girinos, vocês podem participar de uma série de atividades e minimissões para demonstrar seu espírito desbravador.
- Concluam novos desafios de Escoteiros Desbravadores para ganhar insígnias que ajudarão vocês a subirem de nível e que poderão ser trocadas por itens temáticos.
- Juntem-se ao novo evento “Terrores da Escuridão” para ouvir histórias arrepiantes ao redor de uma fogueira com seus companheiros Escoteiros Desbravadores.
- Leiam nosso recente artigo em Fallout.com para saberem mais sobre os Escoteiros Desbravadores.
MOCHILAS
- Mochilas são novos itens funcionais que podem ser equipados para aumentar seu limite de carga.
- Vocês podem receber a primeira Mochila ao serem promovidos ao nível de Gambá dos Escoteiros Desbravadores.
- Criem Mochilas de nível mais alto para obter mais limite de carga.
- Mochilas podem ser modificadas para alterar a aparência de forma a combinarem mais com seus gostos pessoais.
- Também é possível adicionar mods funcionais para deixar a Mochila mais útil, como, por exemplo, redução de dano ou refrigeração de comida maiores, frequentemente em troca de uma redução na capacidade de armazenamento.
- Mochilas permanecem visíveis sobre trajes e armaduras, mas são desequipadas quando você veste um conjunto de Armadura Potente.
- Trajes que já tenham uma mochila de enfeite inclusa não exibirão a Mochila funcional. Contudo, vocês ainda assim receberão os benefícios que a Mochila oferece.
- Nota: nosso artigo anterior sobre Mochilas dizia que elas permaneceriam funcionais ao se usar armadura potente. Isso está incorreto; pedimos desculpas pelo erro na comunicação.
- Leiam nosso recente artigo em Fallout.com para saberem mais sobre as Mochilas.
MÁQUINAS DE VENDAS PESSOAIS
- Iniciem uma nova carreira de negócios construindo em seus C.A.M.P. uma Máquina de Vendas, que pode ser usada para vender itens a outros habitantes em troca de tampas.
- É possível construir até quatro Máquinas de Vendas em seus C.A.M.P. usando a aba Comerciantes no menu de Construção.
- É só ligá-las para anunciar seus C.A.M.P. a outros jogadores no mapa. Os jogadores também podem usar Viagem Rápida até os C.A.M.P. que tiverem comércio e aparecerem no mapa.
- Até 30 itens individuais ou pilhas de itens podem ser colocados na Máquina de Vendas a qualquer momento.
- Escolham itens de seus inventários ou estoques para a Máquina de Vendas e definam os preços em tampas pelos quais vocês gostariam de vendê-los.
- Itens escolhidos para a Máquina de Vendas não serão removidos do estoque. Em vez disso, será exibido um ícone ao lado de seus nomes para facilitar a visualização de quais vocês colocaram à venda.
- Vocês receberão uma notificação sempre que um jogador comprar um de seus itens. 90% do preço da venda será adicionado ao seu total de tampas. A taxa de 10% foi pensada para ajudar a manter o equilíbrio da economia do jogo e controlar a inflação.
- Ainda é possível vender itens após atingir o máximo de tampas totais, que atualmente é de 25.000, mas vocês não receberão nenhuma tampa além desse limite.
- Além disso, é possível usar o mapa para buscar outros comerciantes que tenham criado uma loja, quando vocês estiverem procurando obter novos equipamentos para suas coleções.
MÁQUINAS DE TROCA LENDÁRIA
- Máquinas de Troca Lendária foram adicionadas a estações de trem pelos Apalaches. Vocês podem usá-las para transformar os itens lendários desnecessários em uma nova moeda, chamada Título Lendário.
- O Título Lendário pode ser usado para comprar itens lendários da Fornecedora, uma nova “vendedora lendária” que chegará aos Apalaches no dia 16 de maio. Preparem-se para a chegada dela trocando seus itens por Títulos.
- Quanto mais alta a classificação em estrelas de seus itens lendários, mais Títulos vocês receberão das Máquinas de Troca.
- Títulos Lendários não podem ser comercializados e não serão compartilhados por personagens em uma conta.
C.A.M.P., CRIAÇÃO DE ITENS E OFICINAS
- Proteções contra Danos aos C.A.M.P.: objetos e estruturas dos C.A.M.P. não receberão mais dano de outros jogadores, contanto que o jogador na defensiva e as defesas de seu C.A.M.P. não estejam hostis aos atacantes.
- Fundações: foi removido o requisito de que todas as partes das fundações em um bloco precisariam ser construídas no terreno.
- Agora, apenas a primeira fundação precisará ser construída no terreno, e as fundações seguintes ligadas à peça original ignorarão essa regra.
- Essa alteração só se aplica aos C.A.M.P. e não afeta Oficinas.
- Terminal Pessoal: agora jogadores podem construir e ligar em seus C.A.M.P. um terminal pessoal, que poderá fornecer informações sobre novas descobertas nos Apalaches e lembretes para vocês visitarem alguns de seus amigos “diários”.
- Vocês podem obter um Terminal Pessoal gratuito para suas humildes residências visitando a Loja Atômica.
- O terminal pessoal pode ser encontrado na aba Estruturas do menu de Construção.
- Vasilhas de Ponche: não é mais possível ativá-las e colocar bebidas dentro delas.
- Nota de Desenvolvedor: quem é que anda batizando o ponche?! Tivemos que desabilitar as funções das vasilhas de ponche por enquanto, mas vocês ainda podem criá-las e posicioná-las em seus C.A.M.P.
- Whitespring: agora não é mais possível construir ou colocar os C.A.M.P. perto do Clube de Golfe de Whitespring.
- Nota de Desenvolvedor: vimos muitos pedidos da comunidade de Fallout 76 para remover a habilidade de construir os C.A.M.P. perto do Clube de Golfe de Whitespring, pois isso tendia a trivializar inimigos na área. Concordamos com essa observação e decidimos colocar uma zona de construção proibida nesse local.
- PvP e Oficinas: os seguintes ajustes foram feitos nas regras de PvP com relação a Oficinas:
- Proprietários de Oficinas agora podem entrar nos limites da Oficina antes de serem colocados em PvP com os jogadores que as reivindicam.
- Torretas de Oficina não mais atacarão um jogador Procurado a menos que esse jogador esteja em disputa contra o proprietário da Oficina.
- Jogadores que não estejam disputando ativamente uma Oficina com proprietário não poderão danificar os objetos construídos lá.
DESIGN E BALANCEAMENTO
- Munição: Combustível de Lança-Chamas criado pela Criação de Itens aumentado de 5 para 20.
- Munição: Células Criogênicas criadas pela Criação de Itens aumentadas de 15 para 25.
- Viagem Rápida: um temporizador de 15 segundos agora aparecerá ao tentar usar a Viagem Rápida enquanto há inimigos por perto. O jogador automaticamente utilizará a Viagem Rápida até o local selecionado quando o tempo terminar, contanto que ele não tenha sido atingido por um inimigo durante a contagem regressiva.
- Fuzil de Caça: aumentados os bônus de dano fornecidos pelos mods Aperfeiçoado e Caixa Calibre .50. Esses mods agora concedem respectivamente o maior aumento e o segundo maior aumento de dano de todos os mods de caixa do fuzil de caça.
- Armas de Plasma: dano aumentado em 30%.
- Armas de Plasma do Enclave: dano aumentado de 10% para 30%.
- Nota de Desenvolvedor: essas alterações na Arma de Plasma não se aplicam à Plasma Gatling. O aumento de dano deve resolver desvantagens às armas de Plasma que dividem o dano igualmente entre tipos de dano de energia e balístico. A Plasma Gatling só causa dano de energia e já é uma das armas automáticas pesadas com maior DPS.
- Efeitos de Armadura Lendária: efeitos lendários de Sentinela, Cavaleiro e Assassino agora têm uma chance de 75% de serem aplicados durante combate.
- Também corrigimos um problema que poderia fazer com que esses efeitos lendários fossem dobrados ao usar certas combinações de equipamentos.
- Nota de Desenvolvedor: antes desse rebalanceamento e correção de bugs, algumas combinações dessas armaduras lendárias podiam tornar jogadores praticamente invulneráveis a danos, em especial no combate contra outros jogadores.
- Espólios: as taxas lendárias de espólios da Metralhadora Gatling e do Criogenizador foram ajustadas para ficarem mais de acordo com todas as outras armas.
- Nukashine: vários novos locais de “despertar” foram adicionados a Nukashine.
- Tempestades Radioativas: agora acontecem com um pouco mais de frequência na Pilha de Cinzas, no Brejo Cranberry, no Lamaçal e na Divisora Selvagem.
- Notas de Desenvolvedor: lemos seus comentários de que as tempestades radioativas eram raras demais, especialmente no que dizia respeito a desafios baseados em tempestades radioativas. Elas ocorrerão com um pouco mais de frequência do que antes, mas ainda serão um tanto raras. Além disso, desde o Patch 8.5, as Zonas Nucleares entram na contagem para o progresso do desafio de tempestades radioativas.
MISSÕES E EVENTOS
- Departamento de Turismo: foi promovida a missão principal completa. Agora quando estiver indicado para os jogadores iniciarem Departamento de Turismo, será exibida uma faixa de missão completa na tela.
- Nota de Desenvolvedor: para novos jogadores, explorar o Vale Tóxico é um passo importante para progredir pelo jogo. Queríamos garantir que os jogadores tivessem indicações claras para esse conteúdo apropriado ao nível.
- Miscelânea: agora é possível Necróticos Ferozes golfistas de alto nível surgirem em Whitespring. Isso deve ajudar jogadores de níveis mais altos a concluir com mais facilidade o objetivo “Mate Necróticos Ferozes golfistas em Whitespring”.
SOBREVIVÊNCIA BETA
- Mecânica de Morte: perdas de tampas ao morrer no Sobrevivência Beta agora são baseadas no nível atual do jogador e não excedem 50 tampas.
- Quadros de Pontuação: foi adicionada uma nova categoria de “Pontuação de Sobrevivência” que será usada como estatística primária para a classificação do desempenho do jogador nos mundos de Sobrevivência Beta.
- Os jogadores receberão um Ponto de Sobrevivência para cada Ponto de Experiência ganho ao jogar no Sobrevivência Beta.
- O número total de Pontos de Sobrevivência que vocês têm determinará a colocação de vocês no Quadro de Pontuação. Os três jogadores com a maior Pontuação de Sobrevivência ficarão em destaque no Mapa.
- Ao morrerem, a Pontuação de Sobrevivência será redefinida a zero.
- Quando vocês eliminam outro jogador, 75% da Pontuação de Sobrevivência que ele tinha antes da morte será adicionada à Pontuação de Sobrevivência de vocês.
- Por exemplo: se a Pontuação de Sobrevivência de vocês é de 500 e vocês eliminam um jogador cuja Pontuação é de 1.000, ele perderá todos os pontos e vocês receberão 750, ficando com uma nova Pontuação de Sobrevivência de 1.250.
CORREÇÕES
ARTE E GRÁFICOS
- Personagens: os ombros das habitantes mulheres não ultrapassam mais o Casaco de Linho Vintage.
- Personagens: as rolagens do Tem não parecem mais tremer quando ele para perto da entrada do porão de Nukashine.
- Inimigos: o Sheepsquatch agora tem uma animação decente para se arrastar e ficar em pé depois que suas pernas são aleijadas.
- Inimigos: Mirelurks agora ficam com as entranhas aparecendo quando são desmembrados.
- Inimigos: foi corrigido um erro visual que poderia fazer com que Necróticos Ferozes surgissem usando itens de vestimenta demais.
- Itens: a Vida de Escoteiro 10 agora exibe a imagem de capa correta.
- **Trajes: os modelos de Roupa-foguete de Nuka-Girl que aparecem ao examinar o traje e o capacete foram re-elaborados.
- Armadura Potente: os efeitos visuais do Propulsor não mais persistem ao aterrissar após disparar uma arma enquanto se está usando um Propulsor.
- Armadura Potente: decalques duplicados foram removidos das Pinturas de Armadura Potente de Camuflagem.
- Armas: foram corrigidos diversos problemas que afetavam como as luzes das armas apareciam para os jogadores.
- Armas: efeitos visuais de projétil da Arma de Plasma agora parecem surgir corretamente do cano da arma quando vistos por outros jogadores.
- Armas: os efeitos visuais de projétil da Gatling de Plasma e da Arma de Plasma foram restaurados.
- Tempo: a chuva não atravessa mais as tendas de acampamento.
C.A.M.P., CRIAÇÃO DE ITENS E OFICINAS
- Diagramas: foi corrigido um problema raro que poderia fazer com que os controles de jogo trancassem ao tentar criar um Diagrama.
- Diagramas: foi corrigido um bug que poderia impedir que Diagramas com vasos em estantes fossem posicionados.
- Diagramas: foram corrigidos diversos bugs que poderiam impedir o posicionamento de Diagramas se um objeto diagramado, como uma tenda, contivesse outro objeto.
- Diagramas: o C.A.M.P. do jogador agora será automaticamente diagramado se o cliente travar durante a construção.
- Diagramas: um Diagrama que contenha uma tenda não aparecerá mais como posicionável se o local selecionado for inválido.
- Diagramas: foi corrigido um bug que impedia Diagramas de serem colocados se a contagem de itens guardados do jogador tivesse chegado ao máximo.
- C.A.M.P.: melhoramos a maneira como o terreno e os objetos de suporte são detectados, o que possibilita um posicionamento de objetos mais natural.
- C.A.M.P.: foi corrigido um bug que poderia resultar na perda de itens guardados sob condições específicas.
- C.A.M.P.: os jogadores agora podem ativar corretamente o menu de Construção ao selecionar o C.A.M.P. de um colega de equipe, mesmo se esse colega estiver longe da área.
- Fermentador: escolhas de itens do estoque para o Fermentador agora são mantidas se o C.A.M.P. do jogador não puder ser posicionado ao entrar no mundo.
- Fermentador: todos os itens designados para o Fermentador que tiverem Condição agora terão seus medidores de Condição corretamente exibidos.
- Estátuas: a parte de baixo da Estátua de Homem-mariposa não desaparece mais quando ela é posicionada ou enquanto se pré-visualiza ela no menu de Construção.
- Decoração de Parede: foi implementada uma melhoria que afeta como itens de decoração de parede são presos a paredes ou outros objetos.
- Decoração de Parede: agora é possível colocá-las propriamente ao redor de Lustres Pendurados.
- Fiação: editar ou remover um fio, ou posicionar um Diagrama contendo um fio não mais impede que os jogadores continuem construindo.
DESAFIOS
- Geral: foram corrigidos erros de digitação em uma série de desafios.
- Combate: o desafio “Destrua Robôs enquanto estiver Desarmado” agora especifica que o jogador deve usar manoplas ou luvas marciais, em vez de punhos realmente vazios.
- Data Comemorativa: todas as fantasias de Halloween agora são contadas corretamente no progresso do desafio de fantasias de Halloween.
- Caçador/Caça: foram corrigidos os desafios semanais e diários de Caçador/Caça para especificar que o jogador deve “vencer”, e não apenas “concluir”, Caçador/Caça.
- Caçador/Caça: a opção de fantasia de Capa Prateada nos desafios semanais de Caçador/Caça não exibe mais a descrição da fantasia de Manta Man.
- Caçador/Caça: foi corrigido o desafio semanal “Conclua Caçador/Caça enquanto estiver usando uma Máscara de Mr. Fuzzy” para dizer “máscara”, em vez de “chapéu”.
- Semanais: foi corrigido um bug no qual às vezes colher flores, matar criaturas grandes e matar o Homem-mariposa como parte do desafio semanal podia não contar como o esperado.
- Semanais: foi corrigido um temporizador do desafio semanal que superaria a morte por calor inevitável de nosso universo.
- Semanais: o monstro de Flatwoods novamente é contado da forma correta como um alienígena no desafio semanal “Tire Fotos de Criptídeos”.
INIMIGOS
- Exploit: foi corrigido um exploit que poderia permitir que jogadores saíssem da área jogável perto de Sugar Grove.
- Exploit: foi corrigido um exploit que poderia permitir que um Vertibird fosse continuamente atacado por XP.
- Geral: Destroçadores, Mirelurks, variantes de Mirelurks e Escorpiões Radioativos não são mais considerados animais.
- Nota de Desenvolvedor: essas criaturas haviam sido incorretamente adicionadas à categoria de animais, e já pertenciam a outras categorias de criaturas, como insetos ou répteis. Essa alteração deve impedir inconsistências e duplicações que poderiam ocorrer com efeitos de vantagens que focam em determinados tipos de criaturas.
- Sheepsquatch Impostor: se o Sheepsquatch Impostor estiver visível quando for morto, seu corpo não mais se torna invisível.
- Robôs Lendários: agora eles são consistentemente detonados 10 segundos após serem destruídos, em vez de explodirem imediatamente.
- Besta Chamuscante Rainha: não pode mais ser transformada em uma pilha de cinzas ou de gosma. Isso deve ajudar a limitar casos em que os jogadores não possam obter espólios do corpo da Rainha em certas situações.
ITENS
- Exploit: foi corrigido um exploit que poderia permitir que jogadores recebessem benefícios de um item de ajuda sem consumi-lo.
- Exploit: foi corrigido um exploit que poderia permitir que os jogadores pulassem as animações de recarga de algumas armas.
- Escopetas Explosivas: foi corrigido um bug que fazia com que escopetas com o efeito lendário Explosivo causassem o dobro de dano, em vez dos +20% esperados.
- Metralhadora Gatling: as metralhadoras Gatling que têm o mod Anel de Mira agora disparam com mais precisão ao mirar.
- Laser Gatling: foi corrigido um bug que fazia com que o Laser Gatling disparasse apenas um projétil ao segurar o botão de disparo após recarregar um reator de fusão.
- Machado do Grognak: ele agora pode ser corretamente consertado além da Condição 100% ao usar a vantagem Artesão de Armas.
- Itens Lendários: todos os efeitos lendários, e não apenas o primeiro, agora são listados corretamente na notificação que aparece ao receber um item lendário.
- Itens Lendários: estrelas lendárias agora são exibidas corretamente no nome do item nas telas de examinar e modificar, bem como na notificação que aparece ao receber um item lendário.
- Fuzil Alavanca: a Pintura de Marchetaria em Madeira para Fuzil com Alavanca agora pode ser aplicada corretamente ao Único Sobrevivente, e permanecerá aplicada entre as sessões de jogo.
- Espólios: foi corrigido um bug que poderia impedir que o jogador recebesse um item lendário após matar uma criatura lendária em servidores ocupados.
- Minigun: a criação da Pintura Cromada da Minigun agora consome corretamente os materiais necessários.
- Mods: foi corrigido um bug que impedia que o mod Eletrificante causasse dano adicional ao Sheepsquatch.
- Partes do Código Nuclear: foi removida a pré-visualização do segundo item que aparecia ao pegar um Código Nuclear.
- Sacolas de Papel: foi corrigido um erro que poderia ocorrer ao soltar itens no chão dentro do Refúgio 76.
- Armadura Potente: o efeito “Detectar Vida” do mod de capacete HUD de Mira não é mais aplicado a outros jogadores próximos.
- Armadura Potente: a Pintura de Escavador de Saqueador dos Ossos não pode mais ser aplicada ao braço esquerdo da armadura potente X-01.
- Armadura Potente: reatores de fusão não podem mais continuar a drenar enquanto o jogador estiver morto.
- ProSnap Deluxe: usar uma pose do Modo Foto ou um Gesto enquanto a ProSnap Deluxe estiver equipada não resulta mais em teletransporte repentino.
- ProSnap Deluxe: mods não são mais removidos da ProSnap Deluxe do jogador se ele ainda não tiver concluído a missão “Lista de Metas”.
- ProSnap Deluxe: dados de alvos antigos não permanecem mais na tela ao se tentar tirar uma foto de algo novo.
- Stealthboy Mark III: agora é possível usá-lo corretamente do inventário do Pip-Boy.
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
- Carregamento: foi corrigido um bug que poderia fazer com que jogadores se deparassem com uma tela de carregamento infinita ao usar Viagem Rápida para o Topo do Mundo.
- Estabilidade: foi corrigido um erro que poderia fazer com que o cliente falhasse dentro do Bunker Whitespring.
- Estabilidade: foi corrigido um travamento que às vezes ocorria ao carregar novas áreas.
VANTAGENS
- Adrenalina: foi corrigido um problema visual que poderia fazer com que os danos de arma se atualizassem incorretamente no Pip-Boy.
- Amigo dos Animais: Destroçadores, Megapreguiças, Mirelurks e Bestas Chamuscantes não podem mais ser pacificados por Amigo dos Animais.
- Amigo dos Animais: Cães Mutantes agora podem ser pacificados por Amigo dos Animais.
- O Estranho da Sala: agora suprime corretamente os efeitos negativos da mutação Aterrado.
- Maratonista: a descrição foi atualizada para indicar que a vantagem Maratonista não tem efeito ao se usar uma Armadura Potente.
- Estranho em Números: agora se comporta mais consistentemente quando jogadores e seus colegas de equipe mutantes estão longe uns dos outros.
- Vantagens de Redução de Peso: a exibição de peso do item agora se atualiza corretamente ao equipar e desequipar vantagens de peso, como Bando de Ratos.
- Sussurro dos Ermos: Grahm não pode mais ser pacificado por Sussurro dos Ermos.
- Sussurro dos Ermos: Megapreguiças, Snallygasters e Wendigos não podem mais ser pacificados por Sussurro dos Ermos.
- Sussurro dos Ermos: Mirelurks e Mirelurks Caçadores agora podem ser pacificados por Sussurro dos Ermos.
MISSÕES E EVENTOS
- Armamentos AWOL: agora concede 350 XP quando concluído com êxito.
- De Volta à Ação: Coração de Aço não para mais de se mover após o combate.
- De Volta à Ação: agora tem uma chance aleatória de iniciar, em vez de iniciar automaticamente quando os jogadores entram em Morgantown.
- Censo de Violência: agora concede 350 XP quando concluído com êxito.
- Arquivo Morto: foi corrigido um bug que poderia impedir o jogador de criar a ID CriançaSegura mesmo ele possuindo os materiais necessários.
- Missões Diárias: a fanfarra não é reproduzida novamente após o jogador sair e voltar a conectar.
- Encriptídeo: foi corrigido um bug que poderia fazer com que às vezes o Sheepsquatch Impostor parasse de atacar.
- Ao Ar Livre: foi corrigido um bug que poderia fazer com que nomes de brahmins exibissem textos genéricos sob algumas circunstâncias.
- Ao Ar Livre: foi corrigido um bug que poderia fazer com que brahmins gerados pelo Ao Ar Livre permanecessem no mundo, mesmo se nenhum jogador interagisse com o evento.
- Dia de Grafton: a área do evento Dia de Grafton foi ajustada para evitar que se iniciasse e saísse do evento ao mesmo tempo.
- Coração do Inimigo: foi corrigido um bug que impedia os jogadores de repetir a missão diária Coração do Inimigo. O Brejo Cranberry agora oferece a versão que pode ser repetida da missão dia sim, dia não.
- Coração do Inimigo: marcadores de missão que indicam a jogadores os locais de missão dentro da Universidade Vault-Tec agora levam corretamente à melhor porta para chegar ao objetivo.
- Holodiscos: foram corrigidos diversos erros em que as legendas de holodisco não correspondiam ao áudio durante as missões “Não Resolvido”.
- Dentro do Incêndio: deixou de mostrar de vez em quando uma missão misc. no lugar de uma missão completa.
- Chave para o Passado: foi corrigido um bug que poderia impedir o objetivo de aparecer no rastreador de missão se o jogador se desconectasse do mundo após achar o bilhete de Roselynn.
- Enterrando Ouro: jogadores que ainda estiverem dentro da mina quando o tempo de fuga acabar agora serão mortos no desabamento da mina.
- Miscelânea: o objetivo “Mate um Wendigo usando uma fantasia de palhaço” não reaparece mais ao se conectar após já ter sido concluído.
- Trilha do Terror: foi corrigido um erro que poderia fazer com que o Filho do Fofinho surgisse como lendário.
- Não Resolvido: Morte e Taxidermia: itens de pista agora são corretamente marcados como itens de missão no inventário do jogador.
- Não Resolvido: Morte e Taxidermia: foi corrigido um bug que poderia fazer com que a “fatura” fosse duplicada.
- Não Resolvido: Morte e Taxidermia: foi corrigido um bug que poderia fazer com que alguns itens de missão desaparecessem do inventário do jogador após ele concluir a missão e se desconectar.
- Não Resolvido: Pânico no Piquenique: o tamanho da fonte foi ampliado na página do diário de Mary para facilitar sua leitura.
- Podre de Nukashine: foi corrigido um bug que poderia impedir a missão Podre de Nukashine de aparecer no rastreador de missões.
SOM
- Armadura Potente: os efeitos sonoros de aterrissagem da Armadura Potente Nukashine não mais se aplicam a armaduras potentes que não tenham a pintura Nukashine.
SOBREVIVÊNCIA
- Vícios: não são mais curados com a morte.
- Narcos: o efeito “Detectar Vida” aplicado por Mentats de Amora agora só se aplica ao jogador que os consumir.
- Comida: o Ensopado de Carne Enlatada concedido pela missão “Alimente as Pessoas” não se deteriora mais.
- Mutações: a mutação Empata agora interage corretamente com as vantagens Estranho em Números e O Estranho da Sala.
INTERFACE DE USUÁRIO
- C.A.M.P.: o preço em tampas exibido ao tentar mudar o local do C.A.M.P. agora corresponde ao custo real.
- Combate: indicadores de acerto direcionais agora aparecem corretamente em vários menus, incluindo: o mapa, V.A.T.S., bancadas e menus de C.A.M.P./Oficina.
- Combate: indicadores de acerto direcionais aparecem mais uma vez ao se sofrer um acerto de uma arma de Plasma disparada por outro jogador.
- Controles: abrir o Pip-Boy imediatamente após sair de uma tela de carregamento ou alternar entre visões em primeira e terceira pessoa não faz mais com que os controles de jogo parem de responder.
- Botões: o botão “Mudar Perfil” do Xbox One foi alterado para o “X” para evitar conflitos com vínculos de outros botões.
- Tela de Notícias: foi corrigido um erro que poderia possibilitar que a Tela de Notícias aparecesse ao executar uma instalação para transmissão do Fallout 76.
- Notificações: mensagens de descoberta de Estação de Rádio não aparecem mais todas de uma vez ao se conectar.
- Modo Foto: equipar binóculos não faz mais com que os nomes e descrições de poses do Modo Foto fiquem misturadas.
- Pip-Boy: o dano da Escopeta Explosiva exibido no Pip-Boy agora corresponde ao dano real da arma.
- Pip-Boy: na Visualização do Componente do Pipboy, todos os componentes agora são mostrados na lista, e não mais apenas componentes do inventário do jogador. Isso deve facilitar a busca de ingredientes de criação difíceis de achar.
- Ícones de Jogador: foram corrigidos vários erros que poderia fazer com que os Ícones de Jogador fossem restaurados ao ícone padrão.
- Marcadores de Missão: agora aparecem corretamente no mapa, na bússola e acima de sacolas de papel quando os itens são soltos ao morrer no modo Sobrevivência Beta.
- Loja: foi corrigido um bug que impedia as ofertas por tempo limitado de se atualizarem corretamente na Loja Atômica sem ter que reiniciar o cliente.
- Loja: imagens de pré-visualização da Porta Red Rocket agora incluem as paredes laterais de metal da porta.
- Tutoriais: o tutorial da ProSnap Deluxe para o zoom da câmera agora aparece corretamente quando o jogador olha pelo visor.
- Comerciantes: agora é possível negociar seguramente esquemas de mods de Armadura que antes eram aleatórios, incluindo mods de Armadura de Combate da Irmandade do Aço e mods com Bolsos Fundos.
- Comerciantes: esquemas e receitas conhecidos são listados novamente no topo dos inventários de Comerciantes.
- Comerciantes: itens de inventários de Comerciantes podem ser examinados de novo.
- Bancadas: pressionar o botão do Kit de Reparos imediatamente após entrar no menu examinar não traz mais o jogador para um menu de bancada que mostra itens da Loja Atômica.