Final Fantasy XIV

Durante o Fan Festival de Final Fantasy XIV, a Square Enix realizou a sua tradicional ‘Live Letter From The Producer‘ e trouxe diversos detalhes do Patch 6.5.

Previsto para o início de outubro, o patch 6.5 tem o título ‘Growing Light’. O diretor e produtor Naoki Yoshida e o produtor da comunidade global Toshio “Foxclon” Murouchi forneceram um cronograma do que esperar.

A primeira parte da atualização virá no “início” de outubro de 2023. Já a segunda parte chegará em meados de janeiro de 2024. No entanto, a apresentação foi apenas sobre a primeira parte do patch.

Final Fantasy XIV

Temos duas novas dungeons sendo introduzidas neste primeiro patch. A Lunar Subterrane é a masmorra principal introduzida e servirá como o conteúdo final a caminho da próxima expansão, além de oferecer uma grande referência a Final Fantasy IV.

Mais tarde, no patch 6.51, receberemos a terceira Variant/Criterion Dungeon, a Aloalo Island. Funcionará de forma semelhante a Sil’dihn Subterrane e Mount Rokkon, com várias rotas possíveis na versão Variant e um desafio maior e mais difícil na versão Criterion (disponível em Normal e Savage).

O principal trial introduzido é The Abyssal Fracture com Zeromus, que é basicamente o chefe final pós-Endwalker.

O Unreal Trial também chega com Thordan e seus cavaleiros. O Singularity Reactor (Unreal) será o trial da 6.5, Faux Hollows, que os jogadores podem terminar para obter algumas recompensas exclusivas.

O capítulo final de Myths of the Realm está finalmente chegando. Thaleia será a Alliance Raid final.

Por fim, teremos a colaboração com Fall Guys que já abordamos anteriormente e o tteste gratuito incluirá a expansão Stormblood.