Overwatch 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


ATUALIZAÇÕES DOS HERÓIS

TANQUE

ROADHOG

Comentários dos desenvolvedores: a reformulação do Roadhog teve como objetivo principal aprimorar sua presença na linha de frente como um herói tanque no campo de batalha e diminuir a frustração dos jogadores inimigos em relação à letalidade consistente da combinação do seu gancho no passado.

A Arma de Sucata anterior do Roadhog, composta pelos disparos primário e secundário, foi reformulada em um único disparo primário que ainda é mais eficaz a curta distância, mas agora também causa danos mais confiáveis a longas distâncias.

Sua habilidade Pegando Fôlego foi alterada para uma habilidade baseada em recursos e movida para o botão de Disparo Secundário para um esquema de controle mais conveniente. Agora, pode ser usada com mais frequência, mas precisará recarregar seus recursos ao longo do tempo, aumentando sua flexibilidade como uma ferramenta de tanque e tornando-a mais difícil de ser neutralizada.

Agora, ele possui uma nova habilidade chamada Chiqueiro, uma armadilha implantável que é ativada quando inimigos estão por perto, causando dano e desacelerando-os. Isso permite que o Roadhog tenha controle sobre uma área mais ampla e, com um pouco de planejamento prévio, pode ser usada tanto para ajudar a proteger seus aliados quanto para aprimorar ainda mais a eficácia da combinação do seu gancho.

Arma de Sucata
  • A funcionalidade anterior do disparo secundário foi removida.
  • Dano total por disparo aumentado de 150 para 160.
  • Contagem de projéteis da espingarda reduzida de 25 para 16.
  • Dano por projétil da espingarda aumentado de 6 para 6,25.
  • Agora dispara uma saraivada de estilhaços com 4 projéteis grandes no centro do disparo.
  • Cada projétil de estilhaço causa 15 de dano.
  • Multiplicador de dano crítico reduzido de 2 para 1,5x.
  • Agora é ativada ao segurar o botão de Disparo Secundário.
  • Tempo de recarga para cada uso reduzido de 8 segundos para 1 segundo.
  • Um novo medidor de recurso foi adicionado. Este medidor se esgota enquanto a Pegando Fôlego
  • estiver ativa e, em seguida, recarregará quando não estiver em uso.
  • Pegando Fôlego requer 12 segundos para atingir a carga completa a partir do zero.
  • Com uma carga completa, Pegando Fôlego pode curar até 450 de vida ao longo de 3 segundos.
  • Pegando Fôlego agora permanecerá ativa enquanto a tecla designada for mantida pressionada.
  • Uma opção para “Alternar Pegando Fôlego” foi adicionada em Opções > Controles > Roadhog.
  • Redução de dano reduzida de 50% para 30%.
  • Não amplifica mais a cura recebida ao ser encerrada.
Chiqueiro
  • Esta é uma nova habilidade atribuída à Habilidade 2 por padrão.
  • Lança uma armadilha que desacelera e causa dano a inimigos próximos.
  • Causa 60 de dano quando ativada e 30 de dano por segundo em uma área.
  • Duração de 3 segundos após ser ativada.
  • Redução de 40% na velocidade de movimento.
  • Tempo de recarga de 12 segundos.

CORREÇÕES DE BUGS

GERAL
  • Corrigido numa atualização anterior: Resolvemos os problemas de carregamento que estavam ocorrendo na Loja.
  • Corrigido numa atualização anterior: Corrigimos um problema com a Vibração em algumas habilidades sendo ativada para todos os jogadores na partida.
HERÓIS
Lifeweaver
  • Corrigimos o problema que fazia com que o Abraço Vital neutralizasse o Orbe da Discórdia.
  • Corrigimos um problema em que jogadores que pulavam para fora da Plataforma de Pétalas antes que ela fosse completamente elevada se tornavam imunes à PEM.

Sombra

  • Corrigida uma interação que poderia fazer com que a Sombra fosse imobilizada pela investida do Reinhardt, em vez de se teletransportar para o translocador lançado.
  • Corrigimos o problema em que Hackear não funcionava corretamente quando habilitada como Alternar.
  • Corrigimos o problema que fazia com que a Invisibilidade não fosse relançada após sair do combate.
  • Corrigido numa atualização anterior: Corrigimos o custo da Suprema da Sombra sem a redução de 10%.
  • Corrigido numa atualização anterior: Corrigimos um problema em que a IU de tempo de recarga do Orbe da Discórdia estava sendo exibida na Sombra invisível em alguns casos.

Zarya

  • Corrigimos um problema que poderia fazer com que a barreira projetada da Zarya não fosse implantada.