A Ubisoft revelou uma nova operadora irlandesa para Tom Clancy’s Rainbow Six Siege chamada Thorn.

Também foi revelado que ela é uma defensora. Ela estará no centro da nova operação chamada High Calibre.

A nova operação e o gameplay de Thorn serão revelados no dia 8 de novembro.

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


“Ei, Cav

Tenho muito a dizer sobre a especialista Brianna “Thorn” Skehan, já que não é de hoje que a conheço. Não temos contato há um tempo, mas seu gancho direito deixa uma impressão duradoura que não esquecerei tão cedo.

Ela é uma mulher dedicada, teimosa e não aceita desaforo de ninguém. É uma ótima escolha para recruta – seria difícil encontrar outro soldado tão forte ou esperto assim. Sua famigerada pista de obstáculos a representa perfeitamente nesse sentido, e você já disse para si mesma – aquela parada é tão difícil quanto possível.

Temos uma equipe sólida, mas Brianna veio para completá-la perfeitamente. Não é preciso se preocupar que ela já tenha dado seu melhor, e se tivermos sorte, ela nos dá um chute pra nos motivar. Quando não está tão resguardada, é bastante solícita e ajuda qualquer um que pareça precisar.

Quanto a isso – ela trata todos tão bem quanto a tratam. Tem sempre um sorriso para os colegas, e cara de poucos amigos para quem mexe com ela ou com aquilo que defende. Seus quatro irmãos sempre pegaram no seu pé, então não se surpreenda de ver quanto a palavra “bullying” faz parte de seu vocabulário.

Vou te poupar das histórias, ela mesma pode contá-las se estiver a fim. Ela já contou a Mira, a julgar por aquela engenhoca insana que criou para ela. Territorial é uma maneira de dizer – adentrar sua área de alerta é como um cacto gentilmente avisando que você está prestes a pisar sobre ele descalça. Não é menos assustador, mas ao menos dá para se adaptar. Afiada, brilhante e lindamente criada.

Com a chegada da Six Invitational, tenho certeza que Brianna irá se familiarizar direitinho para levar a equipe à vitória. Os outros terão que se esforçar em dobro para acompanhar, e certamente eu é que não vou reclamar disso. Vejo ambas no treinamento.

— Seamus “Sledge” Cowden”

Visite nosso canal twitch.tv/rainbow6 no dia 8 de novembro para a revelação completa de High Calibre e Thorn.