O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


No dia 24 de julho, nossa segunda atualização do Ano 2 será lançada: Operação Especial 2. Esta atualização estará disponível para PC, PlayStation®4 e Xbox One. O tamanho do patch será de 6 GB no Steam, 18 GB no Uplay e até 18 GB em consoles, dependendo da sua versão. Observe que será necessário reiniciar e atualizar sua plataforma para que seja possível jogar online.

Y2 roadmap

MISSÃO GRATUITA: OPERAÇÃO ARCANJO

GRW_Special_Operation_2_RainbowSixSiege_Mission_D

Junte-se ao Twitch numa missão para rastrear um agente perdido em Wildlands. Quem é este agente? Por que ele está aqui? Vá até Caimanes para iniciar a Operação Vingança e descobrir.Completar a Operação Vingança garante as Luvas da Caveira, que incluem o icônico golpe da Caveira, desbloqueando a posição de todos os inimigos nas redondezas no nosso modo Campanha.

 

 

IA DE COLEGAS DE EQUIPE LIGADA/DESLIGADA

Agora você pode jogar todas as nossas Campanhas PvE completamente solo, sem colegas de equipe com IA. Simplesmente mude a configuração e retire-os do jogo para uma experiência de lobo solitário. No entanto, tenha cuidado, pois este modo significa que cada nocaute é contado como morte, já que não há como revivê-lo.

 

MODO GHOST

Modo Ghost é um novo modo de jogo PvE com morte permanente para quem quer um desafio de verdade. Este novo modo gratuito será acessado através do menu principal e pode ser jogado tanto em modo cooperativo quanto solo, em qualquer dificuldade. No Modo Ghost, você só terá uma arma primária para acompanhar sua pistola e você precisará pensar muito sobre quando recarregar, já que as balas restantes no seu pente serão perdidas. Escolha suas armas com cuidado, já que elas só podem ser trocadas em caixas de munição. E para ficar mais realista, também adicionamos fogo amigo.

O realismo e o desafio do Modo Ghost não virão sem suas recompensas. Adicionaremos marcos, que você pode alcançar neste modo, que trarão Créditos de Prestígio, entre outras recompensas. Fique ligado para mais informações sobre as recompensas merecidas que virão com este novo desafio.

No dia 24 de julho, quem tem o Passe Ano 2 terá uma semana de acesso antecipado ao Modo Ghost.

 

PERSONALIZAÇÃO DE PERSONAGEM / IA

Agora você poderá mudar o rosto e gênero do seu personagem e dos colegas de equipe com IA a qualquer momento.

 

MINA DE PROX.

Minas de proximidade estão disponíveis no PvE e no PvP.

 

ITENS SOCIAIS

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Tudo acabou de ficar muito mais divertido. Adicionamos um novo recurso chamado de “”Itens Sociais””, que consiste de 3 novas categorias de itens: Emotes, linhas de voz e poses de vitórias, permitindo que você personalize sua experiência de Ghost Recon Wildlands. Esses itens são desbloqueados nas de Caixas de Batalha e equipados via a nova Página Social.

Roda Social

 

Além da roda de comunicação, agora temos a roda social, que permite que você escolha até 5 emotes e 5 linhas de voz para ativar. Você pode alternar entre a roda tática e a roda de emotes para acessar seus social.

Emotes

 

Emotes são animações de personagens que podem ser ativadas a qualquer momento, como Não acredito, Carregar armas e Guitarra invisível, para mencionar alguns. Um máximo de 5 emotes podem ser equipados na roda social de uma vez.

Linhas de voz

 

Linhas de voz são falas com som que o seu personagem diz, que podem ser ouvidas somente pelos seus colegas de equipe ou outros jogadores. De táticas até falas aleatórias, um máximo de 5 linhas de voz podem ser equipadas na roda social de uma vez. Então “”Olha o flanco, ô coragem!””

Poses da vitória

 

Poses da vitória são posturas que seu personagem faz na tela de vitória do fim de uma partida Ghost War, que todos os jogadores podem ver. Elas são ativadas automaticamente e só uma pode ser equipada por vez.

 

MODO OBSERVADOR

GRW_GhostWar_Special_Operation_2_OBSERVER_MODE_960

Um jogador agora pode entrar em um Lobby personalizado, em um espaço dedicado, e agir como observador da partida. Ele terá à mão ferramentas específicas que tornam a partida mais agradável para espectadores, podendo ver a localização de um jogador, equipamentos, itens acionados e seguir seu ponto de vista. Além disso, observadores têm acesso à câmera livre, o que permite que você explore o campo de batalha. Essa ótima maneira de assistir partidas também é uma ótima ferramenta para jogadores que querem assistir e organizar torneios!

 

NOVAS CLASSES: CIRURGIÃO E TÓXICO

Fazendo referência a dois agentes veteranos de Rainbow Six, Doc e Smoke, duas novas classes vêm para Wildlands: preparem-se para o Cirurgião e Tóxico.

Cirurgião

GRW_GhostWar_Special_Operation_2_Class_Surgeon

Cirurgião é uma classe de Assalto que vem equipada com a famosa Pistola Stim MPD-0. Isso permite a ele curar e até mesmo ressuscitar membros abatidos da equipe atirando neles com a pistola. Ela tem 5 cargas e um tempo de espera, mas é uma habilidade poderosa; com ela, ele pode virar o jogo na batalha e manter sua equipe em forma para lutar por longos períodos de tempo. Isso, junto com o bônus de PS passivo do Cirurgião, torna ele um forte competidor para a linha de frente.

Tóxico

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Tóxico é uma classe de Apoio que pode operar um drone capaz de disparar bombas de enxofre mortais. Elas criam instantaneamente uma nuvem de gás no local do impacto que, de forma lenta porém persistente, causa dano a todos os jogadores na área, incluindo aliados. O Tóxico é extremamente eficaz para negar a cobertura dos inimigos, pois o gás pode se infiltrar em prédios, expulsando os inimigos para que o Tóxico e seus companheiros de equipe os abatam ou detenham. Diferentemente da classe Guerrilha, a nuvem de gás não oculta os jogadores, e é muito fácil ver através dela.

Estas duas classes estão disponíveis uma semana antes através do Passe Ano 2, mas também podem ser compradas com Créditos de Prestígio uma semana após a atualização.

 

CLASSES: BALANCEAMENTO

Protetor

 

Aumentamos as minas de gás do Protetor de 2 para 3, e reduzimos seu tempo de espera de 40 para 30 segundos. Diminuímos a cadência de tiro para a PSG-1, mas aumentamos o dano para os fuzis PSG-1 e G28. A Desert Eagle também está disponível como arma de mão.

Perseguidor

 

O Perseguidor agora pode destruir qualquer drone só com 1 disparo, e aumentamos o dano do fuzil SRSA1.

Guerrilha

 

Reduzimos o coice do fuzil FAMAS G2 do Guerrilha.

Escalão

 

Reduzimos a velocidade do pulso sonar do Escalão, o que implica em um maior intervalo de tempo entre detectar inimigos.

Ao usar a habilidade do pulso de sonar, marcadores de jogadores inimigos que estão fora da tela agora são mostrados como marcadores fora da tela, indicando a direção geral do ping.

 

MAPAS

Modo Eliminação: Mapa Ponto de checagem

GRW_GhostWar_Special_Operation_2_Map_checkpoint

Nosso primeiro mapa de Ghost War com neve, Ponto de checagem, é um pequeno ponto de checagem do Santa Blanca no topo de uma pequena montanha em Inca Camina, o que dará a você a oportunidade de combate longe e de curta distância. As grandes colinas nevadas são o habitat perfeito para o ninho de um franco-atirador, enquanto um posto avançado do Santa Blanca fornece ótima cobertura para que equipes de curta distância se aproximem do inimigo!

Modo Sabotagem: Fábrica

GRW_GhostWar_Special_Operation_2_Map_factory

Fábrica é uma fábrica industrial que foi tomada pelo Santa Blanca para ocultar cocaína. As áreas elevadas deste mapa ajudam a fornecer um misto divertido de combate de curta distância veloz e tiros de média distância. Certifique-se de sempre ficar de olho na retaguarda de seus colegas de equipe!

 

DESAFIOS DIÁRIOS

Ganhe Créditos de Prestígio ao completar nossos novos Desafios Diários para Ghost War. Você receberá um desafio a cada dia, e pode ter um máximo de 5 desafios abertos por vez. Eles recompensam você com Créditos de Prestígio, dependendo da dificuldade, e podem ser removidos a qualquer momento para dar lugar a novos. Além disso, uma vez por dia, você pode sortear novamente um desafio para receber instantaneamente um desafio novo no lugar.

 

CLASSIFICAÇÃO

Barra de Progresso

 

Inserimos uma barra de progresso que rastreia o seu progresso de classificação e fornece feedback ao perder ou vencer partidas. Agora você pode saber sua posição na liga atual, e o quão perto você está de subir ou cair nas classificações.

Posição de Elite

 

A classificação Elite agora dirá sua posição exata na liga respectiva, comparado aos outros jogadores Elite. Assim, sua posição pode mudar dependendo do progresso dos outros jogadores, mesmo quando você não participar de partidas de Classificação.

 

Evento de XP em Dobro

 

Um evento de XP em dobro agora ocorrerá duas vezes por semana, durando 24 horas cada vez. Ele dobrará todas as fontes de XP dentro de uma partida de Classificação e será exibido no menu quando estiver disponível.

 

REVISÃO DE PRESTÍGIO

O sistema de Prestígio e economia foi revisado para atender às demandas do público, para oferecer uma experiência de progresso de Ghost War mais dinâmica.

Progresso de Prestígio

 

O Prestígio agora será ativado automaticamente ao chegar ao nível 50. Depois disso, você recomeça do nível 1. As classes, vantagens e bônus que você desbloqueou não serão mais redefinidas ao ativar seu primeiro nível de Prestígio. Cada ponto de melhoria será automaticamente gasto para desbloquear todos os itens da árvore de progresso que não forem de Prestígio. O limite de nível de Prestígio foi aumentado de 10 para 999, enquanto a recompensa em Créditos de Prestígio por aumento de nível foi diminuída de 215 para 115.

Caixas de Prestígio

 

Inserimos um novo tipo de caixa, chamada de Caixa de Prestígio. Caixas de Prestígio só podem ser compradas com Créditos de Prestígio, cada uma contém um item de personalização. De agora em diante, novos itens de personalização serão adicionados às nossas Caixas de Batalha de Operações Especiais e Ghost War, enquanto Caixas de Prestígio irão conter itens anteriormente lançados (exceto Ícones, que continuam disponíveis só através de nossas Caixas de Batalha). Você pode encontrar a lista completa de nossos itens de Caixa de Batalha aqui.

Além disso, introduzimos um contador que aumenta em 1 para cada item novo ganho com uma Caixa de Prestígio. Para qualquer item repetido recebido, o contador de incrementos aumenta em 1 e você receberá 10 Créditos da loja. A cada vez que o contador chega a 10, você receberá uma Caixa de Batalha gratuita e o contador voltará a 0.

Loja de Prestígio

 

A loja foi reformulada e agora tem duas abas diferentes – a Loja e a loja de Prestígio. Na loja de Prestígio, você poderá comprar qualquer item que custe Créditos de Prestígio, como classes, Pacotes de Arsenal ou caixas de Prestígio. Isso também permitirá que você escolha sua moeda preferida, entre Créditos de Prestígio ou Créditos da loja, ao comprar classes.

Pacotes de Arsenal

 

Pacotes de Arsenal são um modo empolgante de personalizar ainda mais suas classes de Ghost War. Podendo ser comprados com Créditos de Prestígio, Pacotes de Arsenal contêm armas atualmente disponíveis na Campanha, mas que podem não existir em Ghost War. Além disso, eles são específicos de classes. Vá para a aba de Progresso para usar seus Créditos de Prestígio para desbloquear novas armas para suas classes.

Créditos de Prestígio

 

Junto com a nova economia de Prestígio, adicionamos algumas novas maneiras de ganhar Créditos de Prestígio. Agora você pode ganhá-los não só ao desbloquear Prestígio em Ghost War, mas através de progresso no sistema de desafio de Campanha, Modo Ghost e Modo 1º Escalão. Votos em PvP, progresso em PvP e sessões PvP de classificação também cederão Créditos de Prestígio.

 

CONVERSA POR TEXTO NO MENU PC

Adicionamos a possibilidades de jogadores de conversa por texto dentro dos menus, seja com todos os jogadores dentro da sessão, ou simplesmente com seu esquadrão.

 

TELA PÓS-PARTIDA

Apresentamos uma nova tela pós-partida onde a equipe vencedora é mostrada junta com informações sobre seus membros, também com suas poses de vitória equipadas.

 

EXIBIÇÃO DE ESQUADRÃO DE JOGADORES

Agora você pode ver quais jogadores estão em um esquadrão enquanto organiza partidas e joga online.

 

DRONES

Todos os drones tiveram seu alcance máximo de mira diminuído para 250 m: O HUD do drone agora apontará isso.

 

ATUALIZAÇÕES DA LOJA

Caixas de Batalha

 

Caixas de Batalha de Operações Especiais e Ghost War têm uma nova seleção de itens de personalização.

Skins de Ícones

 

Adicionamos novos agentes de Rainbow Six Siege à nossa lista atual de ícones: Jäger, Blitz, Zofia, Vigil, Blackbeard, Capitao e Jackal. Ícones só estão disponíveis através de nossas Caixas de Batalha.

Pacote de Equipamento de Rainbow 6

 

Este pacote temático de Rainbow Six Siege contém itens que vão ajudar você a atingir o visual dos seus agentes favoritos de Siege. Tanto para PvE quanto para Ghost War, o Pacote Vingança conterá uma Balaclava com 1 buraco, um Shemagh embrulhado, um ícone da Caveira (incluindo seu combate de curta distância icônico), e uma nova linha de voz e emote. O pacote também conterá um fuzil 416 e a skin de arma Luison que ambos poderão ser usados só em PvE.Observe que as Luvas da Caveira desbloqueiam apenas desbloqueiam a posição dos inimigos próximos no PvE.

 

CORREÇÕES DE ERROS

PvP
TODAS as plataformas: – Foi corrigido um erro em que alternar entre binóculos e itens arremessáveis resultaria numa falta de controle.
– Foi corrigido um erro para jogador de Escalão que não podia ativar a habilidade de sonar com a visão noturna ativada.
– Foi corrigido um erro na visão de sonar do Escalão onde coisas foras do campo de visão não apareceriam na tela.
– Foi corrigido um erro com a descrição do Escalão/Protetor na aba de Progresso.
– Foi corrigido um erro com o Escalão que não recebia o efeito total da supressão do Executor ao usar a habilidade de sonar.
– Foi corrigido um erro com o botão de Loja que não aparecia na aba de Progresso.
– Foi corrigido um erro em que o efeito da habilidade de visão de sonar do Escalão permaneceria ativo na tela e cena de Fim de Sessão.
– Foi corrigido um erro em que a janela de ativação de Prestígio era ativada toda vez que o usuário voltava ao lobby de Ghost War.
– As imagens de Predefinição do HUD foram atualizadas.
– Foi corrigido um erro para os jogadores que ouviam o mesmo efeito sonoro quando seu inimigo era afetado pela armadilha de nocaute do Protetor.
– Foi corrigido um erro onde o Sentinela ouvia um efeito sonoro de alerta quando um Técnico inimigo ativava o interferidor.
– Foi corrigido um erro onde o Sentinela ouvia um efeito sonoro de alerta quando um Técnico inimigo ativava o interferidor.
– Adicionamos uma ação Redefinir às Configurações de Partida personalizada.
– Foi corrigido um erro para os espectadores que viam o Escalão usando visão noturna quando ele ativava sua habilidade sonar.
– Foi corrigido um erro em que a mensagem “”Prona para desarmar”” era mostrada para armadilhas de nocaute.
– O tamanho do ícone de minimapa/HUD e a cor da mina de proximidade foram ajustados.
– Foi corrigido um erro em que personagens abaixados/em pé não tinham a animação de atordoado quando eram afetados por uma armadilha de nocaute.
– Foi corrigido um erro em que o bônus de dano de 10% da vantagem de Promoção não era replicada adequadamente para jogadores inimigos.
– Foi corrigido um erro em que o usuário via uma janela vazia ao tentar comprar uma classe sem ter os pontos de melhoria necessários.
Foi corrigido um erro onde o espectador não escutava corretamente os efeitos sonoros das ondas viajantes da visão de sonar do Escalão.
– Foi corrigido um erro em que o jogador teria o bônus de experiência da vantagem Aprendiz durante a sessão inteira, mesmo quando equipada só por uma rodada.
– Foi corrigido um erro com a janela de Aviso que era ativada ao aplica qualquer/não aplicar opções de gráficos durante uma partida.
– Foi corrigido um erro em que o Guerrilha mostrava uma arma principal diferente no menu da loja.
– Foi corrigido um erro em que, às vezes, usuários não conseguiam desarmar as minas muito próximas do rádio.
– Foi corrigido um erro em que o usuário não recebia pontos de XP após desarmar uma mina.
– Foi corrigido um erro em que o usuário não recebia uma janela de informação ao tentar comprar a vantagem Munição de Ponta Oca sem ter Pontos de Prestígio o bastante.
– Foi corrigido um erro em que um jogador de uma classe de Apoio dentro da área de fumaça de Guerrilha não conseguia marcar inimigos com seu drone.
– Foi corrigido um erro em que os defensores podiam plantar minas na cela do refém.
– Foi corrigido um problema com o retículo de ressurreição do drone médico travando em um rastreador SatCom de um Sentinela aliado.
– Foi corrigido um erro em que produtor de ruído/drones do Guerrilha teriam um modelo de arma para os espectadores de HotJoin.
– Foi corrigido um erro no mapa Pátio de Trens, no qual o jogador podia ficar preso entre a bacia de sedimentação e algumas pedras.
– Foi corrigido um erro em que a vantagem Piloto de Drone dava 8 segundos de redução de tempo de espera em vez de 30%.
– Foi corrigido um erro onde Pontos de Prestígio não eram cedidos ao subir de classificação pela primeira vez.
– Foi corrigido um erro com a aba de Equipamentos, onde a informação de dano da mina de proximidade estava incorreta.
– Foi corrigido um erro em que os jogadores Perseguidores não recebiam a mensagem de “”Não pode marcar”” no HUD ao tentar marcar um Assassino.
– Foi corrigido um problema no modo de jogo Sabotagem onde o cronômetro do mapa tático não conferia com o cronômetro do HUD ao ativar o rádio.
– Foi corrigido um problema onde XP era conferida duas vezes quando o usuário marcava um inimigo com o drone/binóculo.
– Foi corrigido um erro na página de loja onde a descrição do Pacote de Treino de Classe mencionava “”Pontos de Prestígio”” em vez de “”Pontos de Melhoria””.
– Foi corrigido um erro em que alguns usuários perdiam a funcionalidade dos controles ao voltar ao Lobby da Ghost War após o final da temporada.
– Foi corrigido um erro em que um comando de botão desnecessário aparecia brevemente ao usar o interferidor remoto do Técnico.
– Foi corrigido um erro em que jogadores podiam ativar uma armadilha de nocaute colocada um piso acima deles.
– Foi corrigido um erro em que os modos de jogo Sabotagem/Extração podiam terminar em empate.
– Foi corrigido um erro no mapa Incursão Urbana onde o jogador podia ficar preso em certos locais no cemitério.
– Foi corrigido um erro em que usuários podiam ficar presos numa tela de voto de mapa corrompida após um host/cliente fechar o jogo durante a fase de organização de partida.
– Foi corrigido um erro em que o jogador ficaria com os gráficos da visão de sonar do Escalão após ser revivido enquanto o assistia.
– Foi corrigido um erro em que o Diversionista escutava só o eco da sua habilidade drone produtor de ruídos.
– Foi corrigido um erro em que a mina podia ser ativada por um jogador inimigo que passava durante a animação de “”armar mina””.

PC: – Foi corrigido um erro no mapa Garagem onde alguns itens desapareciam de vista com a configuração de Distância do Desenho no médio.
– Foi corrigido um erro com o Lobby personalizado, onde o botão de Voltar desaparecia ao trocar entre abas.
– Foi corrigido um erro com a qualidade de sombra que não mudava de Ultra quando a Predefinição Gráfica estava em Ultra.

PS4: – Foi corrigido um erro em que o ícone da PlayStation®Store ficava na tela quando os jogadores aceitavam um convite de jogo da página de comprar créditos.

PS4 + XBOX:

– Foi corrigido um erro com as Notas de Patch, onde a rolagem não funcionava bem.

PvE
TODAS as plataformas:
– Foi corrigido um erro em que usuários podiam desbloquear itens da loja no jogo sem pagar durante um HotJoin.
– Foi corrigido um erro em que as notificações de início de missão/missão fracassada da missão Operação Vigia eram ativadas às 4:00 horas no tempo no jogo.
– Foi corrigido um erro em que nenhum efeito sonoro era ativado durante uma derrubada de curta distância com Karambit enquanto segurava uma arma de mão ou com a arma no coldre.
– Foi corrigido um erro em que o botão Usar ainda estava presente para Amplificações já ativadas.
– Foi corrigido um erro em que a última Caixa de Batalha possuída não tinha animação ao ser aberta.
– Foi corrigido um erro na página de Charactersmith, onde as abas de ícones e trajes temáticos tinham cores diferentes.
– Foi consertado o problema TU13 no qual o rosto e gênero não mudavam para o original após equipar ícones.


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