Operação Alvorada traz a mercenária Juke e várias novidades para Rogue Company

Rogue Company

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Vale notar que com essa atualização, Rogue Company oficialmente saiu do estado beta.

 


 

atualização Operação Alvorada chega com tudo, recheado não só com o novo Passe de Batalha Terras Arrasadas, mas também Juke, a mais nova mercenária da Rogue Company, um novo visual para um mapa, várias correções do Projeto Saint e mais!

PASSE DE BATALHA TERRAS ARRASADAS

Na paisagem cáustica das Terras Arrasadas, nossos mercenários se digladiam e buscam por itens cosméticos em 50 níveis, que podem ser conseguidos jogando partidas de Rogue Company. Cada partida jogada dá XP que te levam a desbloquear itens para sobreviver na paisagem destruída, como o invólucro de arma místico Positron Infernal para MLX M4.

PACOTE BÁSICO DO PASSE DE BATALHA (1000 GRANA ROGUE)

  • Aparência épica Phantom Terra Arrasada
  • Roupa de Voo rara Resistência Final
  • Amplificador de Conta de 1 hora
  • +20% de EXP de Passe de Batalha

PACOTE ELITE DO PASSE DE BATALHA (2000 GRANA ROGUE)

  • + 15 níveis do Passe de Batalha
  • Aparência épica Phantom Terra Arrasada
  • Roupa de Voo rara Resistência Final
  • Amplificador de Conta de 1 hora
  • +20% de EXP de Passe de Batalha

RECOMPENSAS PASSE DE BATALHA

  • Recompensas gerais
    • 3x suprimento de recompensa
    • 3x amplificador de conta de 30 minutos
    • 3x amplificador de conta de 45 minutos
    • 3x amplificador de conta de 1 hora
    • 1000 de Grana Rogue
  • Itens cosméticos
    • Spray raro Ressaca
    • Emote raro Briga de Bastão
    • Invólucro lendário de arma primária, secundária e branca Retribuição
    • Roupa de voo rara Velho Confiável
    • Avatar épico Reino de Fogo
    • Emote raro Cisne Negro
    • Título épico Guerreiro da Terra Arrasada
    • Aparência comum Cannon Terra Arrasada
    • Faixa rara Jardim de Ossos
    • Roupa de voo rara Perseguição Especial
    • Emote épico Percussão Precisa
    • Avatar animado épico Próximo Nível
    • Moldura rara Florestas Assustadoras
    • Invólucro lendário de arma primária, secundária e branca Terra Arrasada
    • Título Soldado da Terra Arrasada
    • Spray raro Venenoso
    • Aparência rara Dhalia Terra Arrasada
    • Moldura rara Magma
    • Faixa animada épica Caçadora de Grandes Presas
    • Roupa de voo épica Terra Arrasada
    • Emote lendário Cavalgando
    • Invólucro de arma místico Positron Infernal para MLX M4.
    • Avatar animado épico Tempo Fechado
    • Faixa animada épica Catando Destroços
    • Roupa de voo épica Retribution
    • Avatar lendário Terras Arrasadas
    • Título lendário Regente das Ruínas
    • Aparência lendária Scorch Terra Cáustica

NOVA MERCENÁRIA: JUKE

BIO

Juke é a mulher responsável pela criação da primeira inteligência artificial realmente inteligente do mundo. Uma brilhante cientista e engenheira com vários doutorados, Juki trabalhava para a Furmi.62, mas juntou-se à Rogue Company em busca de respostas depois que o trabalho da vida toda dela foi destruído por Umbra, o agente da Jackal, na instalação secreta da Furmi.62 no mapa Fogo e Gelo.

HABILIDADE E PASSIVA

  • Habilidade: Drone de Defesa Laser
    O Drone de Defesa Laser é um artefato que pode ser arremessado e, ao atingir alguma superfície, adere a ela e passa a atacar inimigos que entrem dentro do seu campo de ação. Quando o inimigo está dentro do raio de ação, o drone trava a mira e dispara um laser no alvo, que causa dano com o passar do tempo. Aos inimigos só resta ou destruir o drone, ou sair do raio de ação. Juke consegue ativar e colocar até dois drones simultaneamente.
  • Passiva: Botas de Juke
    As botas de Juke mofdificam a cambalhota. Com 3 cargas (que são recarregáveis), Juke é capaz de avançar rapidamente na mesma direção que uma cambalhota o faria, mas com intervalo menor. Ela também pode usar as botas quando estiver no ar, para fugir ou alcançar pontos estratégicos que outros mercenários são conseguem chegar. Se as cargas da bota acabarem, aí então ela dá as cambalhotas normalmente, até que as botas se recarreguem.

APETRECHOS

Armas primárias

  • Novo! SMG Ibex
  • LMG Conviction

Armas Secundárias

  • Pistola Warrant

Arma Branca

  • Faca de Combate

Dispositivos

  • NOVO! Refletor – Uma invenção da brilhante Juke. Esse dispositivo é capaz de repelir inimigos e dispositivos que são arremessados contra ela, em uma área de um cone à sua frente. Esse dispositivo também ignora efeitos de colisão, então pode deslocar inimigos que estejam se protegendo atrás de objetos e paredes.
  • NOVO! Granada de Impacto – Um novo dispositivo letal que causa um dano moderado com a explosão que ele causa ao atingir alguma superfície. Esse dispositivo é ideal para entrar em um combate ou para atacar inimigos já feridos que estejam fugindo.

Vantagens

  • Mãos Ágeis, raro
  • Roubo de Vida, raro
  • Reabastecimento, raro
  • Perseguidor, épico
  • Armeiro, épico
  • Ricochete, épico
  • Energizado, lendário
  • À Prova de Balas, lendário

NOVA TEMPORADA DA RANQUEADA

A primeira temporada do novo ano começa hoje, entregando as recompensas da temporada anterior e disponibilizando novas recompensas para serem ganhas! Nessa temporada vamos voltar para a Ranqueada 4×4, e esperamos que vocês tenham curtido nossa fase experimental de 3×3.

RECOMPENSAS NO ANO 2 TEMPORADA 2 DA RANQUEADA

As seguintes recompensas serão dadas àqueles que forem classificados como veteranos na ranqueada e quem tiver atingido o nível Mercenário no Ano 2 Temporada 2 da Ranqueada:

  • Jogar 30 partidas da Ranqueada: faixa Operações Secretas
  • Chegar no nível mercenário: Avatar Mercenário Mascarado

RECOMPENSAS NO ANO 2 TEMPORADA 3 DA RANQUEADA

As seguintes recompensas serão dadas àqueles que forem classificados como veteranos na ranqueada e quem tiver atingido o nível Mercenário :na temporada atual

  • Jogar 30 partidas da Ranqueada: avatar Armeiro
  • Chegar no nível mercenário: faixa animada Encantoado

SUPRIMENTOS

Estamos adicionando um sistema a Rogue Company chamado suprimentos, e aqui tá um resumão:

  • Os suprimentos vão permitir que os jogadores liberem itens dentro do jogo, enquanto jogam Rogue Company.
  • Há dois tipos de suprimentos: suprimentos de recompensa e suprimentos de mercenários. Você pode ganhar suprimentos jogando partidas, ou comprar suprimentos com reputação.
  • Também há a opção de conseguir suprimentos com grana rogue, mas a gente acha que a grande maioria dos suprimentos será adquirido com reputação.
  • Cada suprimento de recompensa dará um item, e cada suprimento de mercenário dará dois itens.
  • Os itens dos suprimentos ficam visíveis no jogo, e você tem a mesma chance de obter qualquer um dos itens, e você não obtém os itens que já tem.
  • Os suprimentos são totalmente opcionais, e não oferecem qualquer tipo de vantagem no jogo.

Se quiser saber de mais detalhes, leia no blog!

NOVO VISUAL DE DEPÓSITO

Nessa atualização, estamos voltando com o Depósito, um mapa mais confinado, que passou por uma reformulação no visual, não só para equiparar com o padrão de qualidade do jogo, como para ser posicionado num local mais específico dentro da narrativa do jogo. O Depósito é um dos muitos locais de treinamento usados pela equipe dos Rogue Company para aprimorar suas habilidades (ou até mesmo para resolver as discordâncias entre eles). Queremos saber o que vocês acharam!

MELHORIAS DO PROJETO SAINT

REFORMULAÇÃO NO SISTEMA DE ESCOLHA DE MERCENÁRIOS

Nessa atualização, queremos melhorar a experiência geral na hora da escolha dos mercenários nos jogos ranqueados e personalizados. Essa reformulação busca uma experiência de seleção mais polida, uma experiência de banimento mais clara, e das limitações específicas de cada mercenário. Além disso, os jogadores não vão mais trocar seus mercenários na metade da partida. Isso vai fazer om que os jogadores encarem mais os benefícios e as fraquezas de cada mercenário ao escolher. Esperamos que vocês curtam essa mudança, e queremos ouvir vocês sobre o que acharam.

INVESTIDA RANQUEADA

Para expandir mais a experiência da ranqueada, estamos adicionando uma fila separada para Investida na ranqueada. Investida é um modo extremamente popular, e não havia ainda um lugar onde os jogadores mais competitivos podiam se enfrentar. Nessa atualização, experimente a Investida na Ranqueada, a nova seleção de personagens e conta pra gente o que acharam. Contem para nós o que acharam!

CORREÇÃO DE ERROS

  • Corrigidos algumas falas inconsistentes nos modos de jogo.
  • Corrigidos algumas músicas que se sobrepunham em diversos momentos do jogo.
  • Corrigido um erro no qual a habilidade de Umbra não causava dano aos inimigos.
  • Corrigido um erro no qual a aparência de Gl1tch Matrix Digital ficava descolorida no Switch.
  • Corrigido um erro com um eco no vídeo de introdução.
  • Corrigido alguns erros quando você estava de espectador vendo a Kestrel
  • Corrigido um erro no qual Kestrel ainda conseguia usar a habilidade após ser hackeada por Gl1tch
  • Corrigido um erro no qual dano autoinfligido estava contando como dano causado no resultado geral do jogador na partida
  • Corrigido um erro no qual o SPA às vezes tinha um hitbox muito maior do que deveria, depois de ter sido colocado.
  • Corrigido alguns erros de colisão no mapa Vertigem.
  • Corrigido um erro no qual o Armeiro removia a munição infinita na galeria de treino.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam usar um dispositivo que pegavam em caixotes.
  • Corrigido um erro na IU no qual a mensagem “Armar a Bomba” não desaparecia após colocar a bomba.
  • Corrigido um erro no qual Runway perdia sua segunda arma primária se não fizesse uma melhoria nas suas armas primárias.
  • Corrigido um erro no qual a habilidade de Ronin poderia ativar através de paredes que poderiam ser destruídas
  • Corrigido um erro no qual Reposição ainda recarregava se ela fosse ativada junto com a última bala.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam correr de tivessem dado uma cambalhota enquanto atiravam.
  • Corrigido um erro no qual se um jogador morresse no arame farpado de Tranch, ao ressurgir eles ainda estariam sob efeito da lentidão do arame.
  • Corrigido um erro no qual ao terminar uma cambalhota, poderia serem disparados 2 tiros se o jogador continuasse apertando o botação.

 

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Os espectadores só veriam a perspectiva de um dos times na escolha dos mercenários. Isso será corrigido no futuro.
  • O Drone de Juke atravessa o Escudo de Sigrid, e vamos corrigir isso o mais rápido possível com um hotfix.
  • O Drone de Juke não está com o som característico ao acertar, e vamos corrigir isso o mais rápido possível com um hotfix.
  • Em alguns casos a trajetória do arremesso do drone não estava precisa, e vamos corrigir isso o mais rápido possível com um hotfix.
  • A maestria de arma da Ibex no segundo e terceiro marcos só dão 1 ponto de maestria, e vamos corrigir isso o mais rápido possível com um hotfix.
  • Juke consegue destruir seu próprio drone com o arremesso de uma arma branca.
  • Às vezes, a Granada de Impacto não causa dano ao ser usada em curto alcance.
  • Os drones de Kestrel, quando afetados pelo Refletor, podem seguir em Ângulos estranhos.
  • Às vezes o botão de suprimentos aparece em outras telas da IU.
  • Ao abrir vários suprimentos adquiridos, às vezes é mostrado apenas um item. Esse é um bug visual, porque os jogadores percebem que receberam também o segundo item.