OlliOlli tem sido um suceso desde que foi lançado no PS3, PS4 e PS Vita em 2014. A Roll7 lançou um sucesso em 2015 chamado OlliOlli2 no PS4 e PS Vita. Agora, em 2021, a desenvolvedora está trazendo uma nova iteração bastante esperada com OlliOlli World para PS4 e PS5.

A Roll7 buscou manter o mesmo gameplay liso e manobras impressionantes dos jogos anteriores, mas agora a inclusão de novos elementos a serem explorados. Isso inclui um elenco de NPCs variados e divertidos para encontrar e centenas de itens de customização para destravar a medida que você bate pontuações, completa desafios e progride pelo jogo através de múltiplas rotas que irão te permitir criar o seu próprio caminho através de fases criadas com carinho e biomas únicos.

No PS5, você poderá apreciar todos os níveis em um belo 4K e, enquanto você estiver destruindo as fases, fazendo múltiplas manobras na velocidade máxima, estará fazendo isso a 120 FPS em dispositivos compatíveis.

Além disso, foi revelado o novo bioma Burntrock que será um dos cinco biomas distintos que farão parte de Radlandia. É um cenário desértico cheio de cactus, fósseis gigantes e o lendário Burntrock Fest.

Mesmo sendo um deserto, trata-se de uma área do mundo cheia de vida para os jogadores explorarem. As fases em Burntrock foram desenhadas para ensinar novas técnicas, como grabs, enquanto simultaneamente provém a chance de polir as habilidades que você desenvolveu pelo jogo até aquele ponto.

OlliOlli World será lançado em dezembro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC.