Ultimamente, o jogo de computador Counter-Strike: Global Offensive tornou-se generalizada entre os jogadores. Todos os anos o número de fãs do atirador cresce, o que faz com que muitos comecem a fazer perguntas. Um deles foram os chamados “casos”, que representam a base da economia digital no jogo, para os quais muitos jogadores foram a uma verdadeira caça. Além disso, são estes elementos que aparecem frequentemente nas mensagens quando se trata de ganhos adicionais na Internet.

Informação geral sobre casos

As caixas de armas CS:GO são um tipo de contentor que, juntamente com o resto dos artigos, são abertos utilizando uma chave especial. Quando são abertas, o jogador pode obter uma das skins de CS:GO. Para se familiarizar com as características, é necessário passar o cursor sobre a imagem da caixa no inventário disponível.

No momento da abertura antes do jogador deixar cair uma das skins da lista ao acaso, mas o princípio de atribuição do equipamento não é aleatório, mas depende da raridade. Existem vários tipos de casos de CS:GO:

  1. Tradicional ou preto. Estes são lançados pelos criadores da Valve e contêm exactamente as skins proprietárias.
  2. Cybersports. São normalmente abertos com uma chave especial, emitida por organizações eSports. Parte das receitas da sua venda vai para prémios de torneios CS:GO.
  3. Casos da comunidade de jogos. Normalmente, estes são amarelos. Parte do produto da sua venda vai para o apoio aos criadores.

É interessante que vários países europeus proíbam a abertura de contentores em CS:GO. Tal proibição existe em França.

Formas de obter casos de CS:GO

Claro que bastantes jogadores novatos gostariam de ter acesso a recipientes o mais rapidamente possível, mas ainda não sabem como o fazer. Há várias maneiras:

  1. Actividade na jogabilidade. Se um jogador tiver aderido a um servidor VALVE verificado, poderá receber 1-2 casos semanalmente. Normalmente, o acesso aos casos é recebido no final dos jogos.
  2. Missões especiais. A oportunidade de abrir o caso com skins é oferecida como recompensa pela passagem de uma determinada missão.
  3. Transmissão das transmissões dos jogos. Os jogadores recebem pontos que podem ser trocados por estojos.
  4. Troca ou compra. Os jogadores podem trocar as malas ou comprá-las através de um https://bloodycase.com/pt. Antes de efectuar tais transacções, é aconselhável estudar a análise, de modo a não estragar o negócio.

Os casos são abertos com chaves especiais, pelas quais se tem de pagar uma certa quantia de dinheiro. Recentemente, só podiam ser compradas no site oficial da Valve ou em sites de terceiros. Mas um remendo lançado em 2019 proibiu a venda ou troca de chaves, a fim de impedir a lavagem de dinheiro através do comércio de skin.

Os benefícios de abrir casos CS:GO

A abertura ou não de casos em CS:GO é da responsabilidade de cada jogador. Todos os casos são formados pelos criadores com um conjunto condicional de equipamento e com um certo custo. Se um jogador conseguir encontrar luvas, uma faca ou uma concha rara num contentor, então o seu custo de compra da chave será justificado. No entanto, este pode não ser sempre o caso.

Os peritos aconselham a vender inventários desnecessários e a tentar comprar chaves para abrir caixas cobiçadas. Além disso, como alternativa, pode utilizar o simulador de caixas CS:GO, que mostrará as reais hipóteses dos jogadores de obterem skins raras e outros itens de equipamento.

Conclusão

As caixas de armas são praticamente bens digitais no jogo do popular atirador Counter-Strike:Global Offensive, que têm continuado a ser procurados entre os fãs desde o seu lançamento em 2013. Os criadores estão gradualmente a introduzir novos casos, mantendo a popularidade dos casos. Nem todos estes artigos são populares, mas se houver algumas skins e outros inventários desnecessários, podem ser vendidos numa plataforma especial.