22 Racing Series

22 Racing Series, o jogo de corrida ambientado no século 22 da desenvolvedora GOATi Entertainment, revela uma atualização do construtor de pistas e melhorias gráficas no seu acesso antecipado no PC via Steam e Pavillion, Oculus e HTC Vive, com planos de lançamento no PlayStation 5|4, Xbox Series X|S e Switch em um futuro não tão distante.

O novo ecossistema de corrida ‘vale tudo’, RaceHub, adicionará recursos de modding, pistas e veículos adicionais no primeiro trimestre de 2024. Três modos de jogo se juntarão à diversão com músicas Synthwave, Darkwave e Art Pop profundamente integradas no novo “Flow – Syn x Vertue” no quarto trimestre de 2024.

Entre em um mundo de hipervelocidade no primeiro Future Physics Racer (FPR), ambientado em uma Terra devastada pelas mudanças climáticas, 100 anos no futuro. Pise fundo no acelerador e corra acima do mach 1 com simulação física completa, personalize seu próprio veículo de corrida do futuro e encontre sua vantagem competitiva em pistas e terrenos de ficção científica ambientados em locais do mundo real.

RaceHub, o primeiro ecossistema de corrida aberto do mundo, permitirá que os usuários criem qualquer coisa, desde o futuro até a simulação, passando por arcade e corridas em grupo, com um conjunto de ferramentas centradas em mod para construtores, pilotos e emissoras.

Apresentando veículos de fabricantes globais como Citroën, DS Automobiles, MG e Austin-Healey, e skins incluindo a gigante da tecnologia Intel, os pilotos têm ainda mais maneiras de destruir a pista e deixar seus rivais comendo poeira. Todos disponíveis para serem conduzidos em pistas do mundo real, futuras e construídas por jogadores, e com regras de corrida totalmente personalizáveis, as oportunidades para desafios de corrida únicos são infinitas.

Para os colecionadores e restauradores, o RaceHub adiciona descobertas vintage de celeiros que podem ser restauradas parte por parte, ter seus motores reconstruídos, carrocerias restauradas e interiores estofados, mantendo-se fiéis aos designs clássicos ou personalizados para atender ao gosto do jogador. Com todos os veículos, incluindo históricos de proprietários e odômetros imutáveis e rastreáveis que afetam a jogabilidade, além de placas exclusivas que podem ser personalizadas e reivindicadas, o RaceHub tem algo para pilotos futuros, sim e vintage.

O modo de jogo Synthwave “Flow – Syn x Vertue” se concentrará nos modos arcade, cooperativo e party. Entre em um estado de relaxamento sem fim com Flow, o clássico jogo de arcade perfeito para jogadores individuais. Dirija para sobreviver com Syn, apresentando eliminações com um toque fantasmagórico e modos Capture the Streaker royale. Vá para a estrada com a Vertue, utilizando design de jogo criativo e design de periféricos acessíveis para selecionar uma coleção de experiências perfeitas para jogos cooperativos em grupo.

‘Flow – Syn x Vertue’ – Preview Trailer (1984)

22 Racing Series – Update Q1 2024 – Track Builder