Armed Fantasia Penny Blood

A WILD BUNCH Productions e a YUKIKAZE apresentarão uma transmissão de encerramento para a campanha no Kickstarter de Armed Fantasia: To The End of the Wilderness e Penny Blood em 30 de setembro às 10h (horário de Brasília).

A transmissão ao vivo contará com uma variedade de entrevistas, convidados especiais, desafios de criadores e novas músicas. Além disso, edições autografadas extremamente raras do CD “Composer’s Dream” também serão disponibilizadas. Teremos apenas 500 unidades serão feitas e 10 cópias assinadas no total.

Ambos os jogos contarão com músicas de compositores que não são estranhos ao gênero, com a enorme trilha sonora de mais de 100 faixas de Armed Fantasia: To The End of the Wilderness com a essência “Westernpunk” de Elements Garden (série Wild Arms) e Michiko Naruke (também de Wild Arms); e a trilha sonora de Penny Blood incorporando o som de vários locais internacionais na década de 1920 de Yoshitaka Hirota (série Shadow Hearts) e Akari Kaida (série Breath of Fire).

O famoso compositor da série Final Fantasy, Nobuo Uematsu, já se juntou oficialmente ao projeto e ajudará com pesquisas e insights sobre música irlandesa autêntica para as localidades americanas de Penny Blood. Além disso, a lenda da série SaGa, Kenji Ito, agora está oficialmente a bordo para ajudar a criar os sons autênticos dos locais japoneses em Penny Blood.

Armed Fantasia: To the End of the Wilderness e Penny Blood estão em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Armed Fantasia – Field Test #3 Gameplay

Penny Blood – Emilia Standard Attack Gameplay

Penny Blood – Sigil Slaughter Combo Attack Gameplay

cassino online Netbet